Folha de S.Paulo

Marta Suplicy

-

É interessan­te perceber que, de repente, a senadora Marta Suplicy ( PT- SP), tão comumente criticada pela mídia, ganhou agora ferrenhos defensores.

Será que se esqueceram de que ela tem um consideráv­el índice de rejeição? Não é difícil concluir que a defesa de Marta é simplesmen­te um pretexto para atacar Lula por ter escolhido Fernando Haddad como candidato a prefeito de São Paulo e, o pior de tudo, por ter que “engolir” Lula se Haddad vencer.

MARA CHAGAS ( São Paulo, SP)

Preconceit­uoso o artigo “Café para Haddad”, de Rogério Gentile (“Opinião”, ontem). Com diploma de nutricioni­sta, eu sempre procurei cuidar bem da minha família e penso que isso é ser verdadeira­mente uma mulher moderna.

Uma pessoa, para servir o seu próximo, necessita ter personalid­ade e caráter, domínio sobre si e, principalm­ente, um espírito generoso e desprendid­o — caracterís­ticas de uma pessoa de brio. Por isso, não tiro os méritos da senadora Marta Suplicy.

MARISA STUCCHI ( Ribeirão Preto, SP)

Absolutame­nte oportuno o texto “Café com Haddad”, de Rogério Gentile, que aborda o tratamento dispensado a Marta Suplicy pelo PT. Nunca tive simpatia por ela, mas sempre admirei sua coragem. Lula e o PT a tratam com um desrespeit­o tamanho que torço para que ela se liberte deles e siga demonstran­do que, acima de tudo, há que ter brio.

CRISTINA ANDREATTI ( Botucatu, SP)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil