Folha de S.Paulo

Sesi abre mão de estrelas e terá feminino sub-23

-

do técnico Bernardinh­o para os Jogos do Rio. A relação será divulgada na terça (12).

Mendez e Wallace atribuem a regularida­de do Cruzeiro à estabilida­de da estrutura do clube. “Nunca atrasou um salário”, disse o jogador, no time desde 2009.

Do outro lado da rede, o Campinas fará sua primeira final da Superliga. A equipe superou o Taubaté, que era favorito, no jogo decisivo da semifinal por 3 sets a 2, fora de casa. Agora, o time paulista quer aprontar nova surpresa na capital federal.

“A partida será equilibrad­a, definida nos detalhes”, afirmou Mendez. NA TV Cruzeiro x Campinas

Globo e SporTV

DO UOL

Um dos mais tradiciona­is times de vôlei feminino do Brasil mudará seu planejamen­to para a próxima temporada. Com isso, nomes como Fabiana e Jaqueline, bicampeãs olímpicas, sairão do clube.

Vice-campeão da Superliga em 2013/2014, o Sesi vai iniciar um projeto sub23 em seu time feminino — as jogadoras mais experiente­s deixarão o elenco.

Mesmo com o time feminino, o Sesi deverá manter o projeto masculino, que tem no elenco nomes como Serginho e Murilo. A equipe masculina, eliminada na semifinal da Superliga, já trabalha no mercado para reforçar o time.

A situação de Murilo é uma das indefiniçõ­es do clube. Como a mulher, Jaqueline, deixará o Sesi, o ponta pode acabar seguindo o mesmo caminho, pois eles não têm interesse de morar longe um do outro.

Em seu perfil no Twitter, Fabiana esclareceu que ainda tem contrato com o Sesi (dois meses, o de abril e as férias em maio) e não fechou com nenhum time.

“Eu ainda tenho compromiss­os com o Sesi e deveres a cumprir com meu clube. Sei que vocês estão querendo saber que decisão tomei. Confesso que também estou ansiosa, mas não fechei com nenhum clube do Brasil ou do exterior”, escreveu.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil