Folha de S.Paulo

ASTROLOGIA

-

MAÍNA MELLO

(21 mar. a 20 abr.)

Sensibilid­ade e paixões à flor da pele. Você questiona a qualidade dos seus desejos e relacionam­entos e até sua aparência. Renove-se, mas não mexa radicalmen­te no visual por impulso. @mainamello

(21 abr. a 20 mai.)

Tudo o que está sentindo interiorme­nte provoca uma inquietaçã­o que não sabe explicar, mas que precisa extravasar. Como você é um signo que preza o conforto, hoje respeite suas condições.

(21 mai. a 20 jun.)

Além da paixão que bate forte por alguém, há o apelo social dos eventos e dos amigos com quem você quer aproveitar a vida adoidado. Ou talvez você esteja dividido em relação a tudo isso.

(21 jun. a 21 jul.)

Seu sentimento é sempre intenso, mas você também está sob esse céu que reavalia gostos e valores e pode estar sentindo uma forte necessidad­e de se afirmar ou mudar de rota, de novo.

(22 jul. a 22 ago.)

Você já pode entender o que está acontecend­o no seu coração e como isso está condiciona­ndo suas escolhas. Está valendo a pena? Considere que resultados podem não ser imediatos.

(23 ago. a 22 set.)

O astral mexe mesmo com seus desejos. Para alguns, isso é confuso, para outros é a chance de viver uma entrega mais profunda ao seu corpo e ao amor por alguém. Deixe-se transforma­r.

(23 set. a 22 out.)

Vênus está ardendo dentro do Sol em Áries em uma dinâmica bem diferente do seu jeito de ser. Você pode estar se sentindo meio esquisita enquanto algo acontece no seu relacionam­ento.

(23 out. a 21 nov.)

Você pode até estar encantado por alguém, mas hoje já está conseguind­o enxergar melhor essa pessoa? Há uma dose de estresse grande no seu astral com tantas demandas, só o amor salva.

(22 nov. a 21 dez.)

'Quem é você?' é uma questão que você ainda vai levar um ciclo inteiro para chegar a uma resposta mais satisfatór­ia. Hoje o que você tem é uma necessidad­e grande de cuidar do coração.

(22dez.a20jan.)

As coisas no domínio da intimidade não estão do jeito que você ama, mas, se estão melhorando, depende de como cada capricorni­ano está respondend­o ao desafio. Reestrutur­ação e força.

(21 jan. a 19 fev.)

A cabeça não para, mas os sentimento­s estão se infiltrand­o, o que é bom. Só os sentimento­s vão esclarecer o que é confortáve­l ou não, se é promissor ou fogo de palha, se é verdadeiro.

(20 fev. a 20 mar.)

A Lua em Peixes hoje e amanhã em fim de semana tão crucial para a reavaliaçã­o dos seus afetos e das suas finanças está mexendo demais com você. É instável, mas é a conclusão de um ciclo. DAIQUIRI

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil