Folha de S.Paulo

De pênaltis. O alvinegro se classifica para a semifinal com uma vitória simples no jogo de volta.

-

Líderes de seus grupos na fase de grupos do Campeonato Paulista, Corinthian­s e Santos tropeçaram na primeira partida das quartas de final neste sábado (1).

O time da baixada perdeu da Ponte Preta em Campinas por 1 a 0. Já os corintiano­s empataram em 0 a 0 com o Botafogo, em Ribeirão Preto.

Se não vencerem os próximos jogos em casa, os dois clubes podem ser eliminados no torneio estadual.

A situação dos santistas é a maiscompli­cada.Têmobrigaç­ão de vencer por ao menos dois gols de diferença na partida de volta na segunda (10), às 20h, no Pacaembu, em São Paulo. Em caso de vitória simples, a vaga nas semifinais será decidida nos pênaltis.

Contra o Botafogo, o Corinthian­s, que tem o segundo pior ataque da competição, voltou a jogar mal. Com falhas técnicas e erros de passe, criou poucas oportunida­des.

Na melhor chance, aos 40 min iniciais, o goleiro adversário defendeu finalizaçã­o de Jô, e Maycon não teve sucesso no rebote.

O desempenho eleva a pressão sobre o time para a partida decisiva no próximo domingo (9), às 16h, no Itaquerão. Qualquer empate levará a decisão para a disputa ARTILHEIRO O Santos vive situação mais complicada no Paulista. Neste sábado, o timeparou no sistema defensivo da Ponte Preta e sofreu com a

Temos que melhorar. Se jogarmos assim, vai ficar complicado

JÔ,

atacante do Corinthian­s

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil