Folha de S.Paulo

ZÍPER RASGADO

- Camila Queiroz

Eduardo Cunha disse a advogados que estiveram com ele em Curitiba na semana passada que não teria “estômago” para fazer delação premiada. Outros integrante­s da defesa do deputado, no entanto, acreditam que ele não tem mais alternativ­a para sair da prisão, depois da delação da JBS, a não ser colaborar com a Justiça.

ZÍPER 2

As apostas entre os próprios defensores de Cunha divergem. Alguns advogados acreditam que ele insistirá na mesma toada. Outros, que ele tentará fazer delação.

SACO VAZIO

Há também interlocut­ores de Cunha que acreditam que, diante de tantas delações que compromete­m o próprio presidente Michel Temer, o exparlamen­tar não teria mais uma bala de prata para disparar e conseguir benefícios da Justiça. Ele hoje é alvo de quatro processos e 20 inquéritos.

SANGUE QUENTE

Antes da divulgação do audio da conversa de Joesley Batista e Michel Temer, políticos do entorno de Geraldo Alckmin chegaram a pensar em lançá-lo candidato a presidente nas eleições indiretas que podem ser realizadas em caso de renúncia ou impediment­o do presidente.

SANGUE FRIO

O governador de SP não apenas conteve os mais entusiasma­dos como se recusou a fazer qualquer pronunciam­ento —ao contrário de tucanos como João Doria e Fernando Henrique Cardoso. Alckmin insistia que antes de tudo era necessário ouvir o audio da conversa de Temer com o empresário Joesley Batista.

VAMOS AGUARDAR

 ?? Bruno Poletti/Folhapress ?? A cantora no lançamento de seu DVD em São Paulo, em 2016
Bruno Poletti/Folhapress A cantora no lançamento de seu DVD em São Paulo, em 2016

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil