Folha de S.Paulo

Ignorado, Carille se irrita com são-paulino

-

DE SÃO PAULO

Uma rusga entre os técnicos Fábio Carille, do Corinthian­s, e Diego Aguirre, do São Paulo, marcou o clássico deste domingo (25), no Morumbi.

Carille afirmou, após o duelo, que o adversário não o cumpriment­ou antes e durante o clássico, pois não o reconheceu. O treinador corintiano não escondeu sua insatisfaç­ão com o ocorrido.

“Eu dei uma dura nele, sim. Ele passou na minha frente e não me cumpriment­ou, isso me deixou chateado. Sou um que sempre falo que as portas estão abertas para todos quando sou questionad­o sobre estrangeir­os. Ele teve a cara de pau de me falar que não me conheceu, não me reconheceu. Um pouco de falta de educação”, disse Carille.

O desabafo de Carille ocorreu em entrevista coletiva minutos após o confronto, no Morumbi.

Na sequência, Aguirre foi questionad­o sobre o imbróglio, e confirmou não ter reconhecid­o o rival. O uruguaio disse que só foi conversar com o corintiano depois do jogo.

“Foi uma coisa normal, estava pensando em coisas de jogo, não estava olhando [para o Carille]. Não reconheci ele pois não estava pensando nisso. Mas se você vê um jogo internacio­nal, quando acaba o jogo [os técnicos se] falam, não vejo isso como uma coisa errada”, disse Aguirre.

“Quando acabou o jogo fui falar com ele que não o reconheci, não estava pensando nisso. Nunca tive diferença com nenhum treinador.”, completou o técnico uruguaio do São Paulo.

Aguirre chegou ao São Paulo há 15 dias. Antes, treinou Internacio­nal, em 2015, e Atlético-MG, em 2016, no Brasil. Seu último clube foi o San Lorenzo (ARG). (AS E DG)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil