Folha de S.Paulo

COM O PÉ ATRÁS

-

O índice de segurança de crédito, que mede a parcela de consumidor­es paulistano­s com alguma reserva financeira, subiu 11,5% em maio, segundo a Fecomercio­SP (federação do comércio).

O indicador subiu de 74,5 pontos em abril para 83,1 neste mês, em uma escala de 0 a 200 (maior reserva).

Oaumentoma­ior,de20,6%, foi entre os endividado­s.

“Há famílias que recuperara­m flexível Sete em cada dez brasileiro­s gostariam de trabalhar em casa ou em um local fora do escritório mas não têm essa possibilid­ade, segundo a Randstad, de recursos humanos.

farmácias A receita das redes independen­tes que atuam de forma associativ­a, com a mesma central de compras, subiu 21,5% nos 12 meses até abril, segundo a Febrafar (do setor).

inteligênc­ia artificial A rede de laboratóri­os Fleury começou a realizar testes genômicos com o software Watson, da IBM, para exames de oncologia. o emprego, mas estão receosas de retomar o consumo porque não enxergam firmeza na retomada e, por isso, guardam dinheiro”, afirma Fabio Pina, assessor econômico da entidade.

“Pouco mais da metade dos não endividado­s e um terço dos que têm débitos pendentes faz alguma poupança. No geral, algo em torno dos 35% dizem ter alguma reserva.” fev.18

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil