Folha de S.Paulo

Cabelo curto, boné e as surpresas do Coala Festival

- Fotos Greg Salibian/Folhapress

Mano Brown comandou a playlist de músicas que ecoavam em seu camarim, no Coala Festival, em SP, no domingo (2). Segundo ele, não pode faltar na sua seleção o americano Marvin Gaye.

Há alguns metros dali, Milton Nascimento recebeu nomes como Luedji Luna, Criolo e o próprio Brown. Em um certo momento deste encontro, no espaço reservado do cantor, tocava “Feeling Good”, da americana Nina Simone. Criolo era o convidado da apresentaç­ão do veterano. “Eu até cortei o cabelo e coloquei uma roupa pra ficar bonito para ele”, disse.

A cantora Maria Gadú surpreende­u o público do evento, e até mesmo o próprio Milton, ao subir no palco para cantar “Travessia”. Ela vestia um macacão vermelho e um boné do MST.

Manifestaç­ões políticas deram o tom do evento de música brasileira. Um coro de “Lula Livre” se formou na plateia depois de Gilberto Gil cantar “Nos Barracos da Cidade”. Gil ressaltou o “espírito extremamen­te solidário de Lula com o povo brasileiro”.

O cantor baiano ainda não decidiu em quem vai votar. “Estou esperando as emergência­s das candidatur­as progressis­tas para ver qual vai ter uma chance de chegar ao segundo turno.” O que ele sabe é em quem não vota: Jair Bolsonaro.

A cantora Elza Soares participou da apresentaç­ão do grupo afro Ilú Obá de Min no segundo dia do evento de música brasileira.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil