Folha de S.Paulo

Haddad! Preciso consultar o Lula!

E por que todo candidato usa gravata abaixo da cintura? Babador de rola!

- José Simão Jornalista, precursor do humor jornalísti­co simao@uol.com.br @josesimao

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhamba­dor-geral da República! O Brasil não é para iniciantes! E nem para profission­ais!

Rarará!

Sensaciona­lista: “Haddad vai a restaurant­e e consulta Lula para decidir entre carne bem passada ou mal passada”. Haddad pede pizza: “Massa média ou massa fina?”. “Preciso consultar o Lula!” Rarará!

E uma amiga pernambuca­na chama o Haddad de Adálio! E um gaúcho de Haddids! Rarará!

E o General Mourão é o único candidato que não tem cabelo tingido. Tem cabelo engraxado. L’Oréal Preto Nugget! Usa a mesma graxa: no coturno e no cabelo! E já escolheu o seu vice: Bolsonaro!

Rarará!

E por que todo candidato usa gravata abaixo da cintura? Isso se chama babador de rola! Grande hit do Otário Eleitoral: babador de rola! Rarará!

E adoro a campanha do Alckmin: “Sem Faca e Sem Bala”. Só bomba e cassetete da PM de SP! Se for em professor e estudante, melhor ainda! Rarará.

E adorei o irmão do Geddel Suíno no horário politico: “Sou o deputado que mais trouxe dinheiro para a Bahia”. Verdade! Mais precisamen­te R$ 51 milhões!

E guardou tudo no apartament­o do irmão! O bunker do Peppa Pig do Mal! Rarará!

E um amigo me disse que o Roberto Richa é um Sérgio Cabral que ainda não tinha sido preso! Família Richa Suja! Rarará!

E o Amoêdo? Diz que o Amoêdo tá amuado com as pesquisas! Então o novo apelido é Amoedo Amuado! Rarará!

E esta: “Arqueólogo­s encontram desenho mais antigo da história da humanidade! Era o caderno de desenho do Sarney! É o rascunho de “Os Marimbondo­s de Fogo”!

E ache os três erros da Ana Amélia: bota a mão no fogo pelo Alckmin, defende o PP e é apoiada pelo MBL! Rarará! O ERRO!

Galera Medonha! A Bancada das Empoderada­s! De SP: Terezinha É Fogo! Do DF: Vanessa É o Bicho ! De Goiás: Elisangela Selvagem! As empoderada­s: Tezesinha É Fogo, Vanesa É o Bicho e Elisangela Selvagem! Vai encarar? Rarará! E mais dois, ambos do DF: João Terra e João Sem Terra! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógen­o!

O Brasil tomou um ácido lisérgico no café da manhã!

 ??  ?? Fê

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil