Folha de S.Paulo

Onyx! Chefe da Casa Caiu!

Acho melhor o Bozo andar com uma caixa de Bics. Haja tinta!

- José Simão Jornalista, precursor do humor jornalísti­co simao@uol.com.br @josesimao

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhamba­dor-geral da República!

Breaking News! 1) Chuveiro Lorenzoni recebe caixa 2 e queima! Recebeu 2 caixa 2. Caixa 4! Vai ter que pedir desculpas duas vezes! Em vez da Casa Civil, ele vai ser chefe da Casa Caiu!

E o Bolsonaro: “Se a prova for robusta uso minha caneta Bic”. A Bic do Bozo deve dar choque elétrico!

E o Paulo Arrisi: “Bolsonaro troca AK-47 Kalashniko­v por caneta Bic!”. #BicNeles! Onyx recolhe todas as Bics do Planalto! Sobe cotação da Bic! Rarará!

Acho melhor o Bozo andar com uma caixa de Bics. Haja tinta! E o chargista Bennet revela a declaração do Mourão: “Ainda falta o onyx da prova”. Rarará! Como diz um amigo: “O único onyx bom é o da GM, que faz 10 km/litro na cidade”.

2) “Advogada e pastora é nomeada ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos.” Ministra dos Direitos Evangélico­s! Família Evangélica! Só vai poder fazer papai e mamãe. Transar só pra procriar. Por isso que o marido come a babá! Família brasileira! Rarará!

A pasta da pastora inclui a Funai porque ela tem uma filha índia! Se eu tivesse uma filha motorista de ônibus, seria ministro dos Transporte­s? Então ela é ministra da Mulher, Família, Direitos Humanos e inclui Funai. Tá pouco! Inclui Pesca, Minhoca, Orgasmo etc. Ministra da Etc.!

Rarará!

E ela disse que “mulher nasce pra ser mãe”. Errado. Mulher nasce pra ser o que quiser! Inclusive mãe! E, com todo o respeito, a ministra Damares parece a Madame Min! Rarará!

3) E a delafão plemiada do Palófi: “Lula tloca plopina por pafoquinha pro Lulinha! Enlabou o Lula e agola enlaba o Lulinha! Rarará!

4) “Prefeitura de São Paulo admite desconhece­r a real condição de pontes e viadutos.” Em São Paulo, não dá mais nem pra morar embaixo da ponte. Ponte em São Paulo é assim: não dá pra andar em cima e nem pra morar embaixo. Praga do Maluf! “Ooooobra minha não caaaai!”

Rarará!

Os Predestina­dos! Direto do Rio de Janeiro, médico de reprodução humana: Paulo GALLO! Gallo, vem logo, que o galinheiro tá incontrolá­vel. Todas loucas pra botar ovo pra virar pinto! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógen­o!

 ?? Fê ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil