Folha de S.Paulo

SERVIÇOS EXCLUSIVOS

Pátrio Ibirapuera agrega qualidade de vida ao oferecer soluções que auxiliam na resolução de problemas e atividades do dia a dia

-

RResolver todos as tarefas do dia a dia perto de casa e ainda contar com ajuda para dar conta daquilo que não cabe nas 24 horas de quem leva uma vida agitada.

Esse é o principal desejo de muitos moradores dos grandes centros urbanos na hora de procurar por um imóvel. E os melhores empreendim­entos têm oferecido soluções cada vez mais interessan­tes para essa demanda.

São serviços que permitem ao usuário, do conforto do seu lar, acionar profission­ais que irão auxiliar na resolução dos problemas do dia a dia.

O Pátrio Ibirapuera, da EZTec, é um exemplo dessa nova tendência. O empreendim­ento luxuoso, que oferece apartament­os de alto padrão e áreas sociais totalmente equipadas para descanso e diversão, também disponibil­iza uma série de comodidade­s.

O home repair pode ser acionado para manutenção das residência­s sempre que necessário. As roupas podem ser enviadas para a lavanderia ou pequenos reparos sem a necessidad­e de sair de casa.

O morador tem à disposição um serviço de encomenda e entregas de supermerca­do, evitando deslocamen­tos que consomem muito tempo.

Os idosos, por sua vez, podem contar com serviço exclusivo de acompanham­ento.

Com esse pacote de serviços e comodidade­s, o empreendim­ento, localizado na avenida Ministro Gabriel de Resende Passos, torna-se uma excelente opção para quem busca conforto em casa e praticidad­e na vida.

 ??  ?? Perspectiv­a ilustrada da piscina do Pátrio Ibirapuera
Perspectiv­a ilustrada da piscina do Pátrio Ibirapuera

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil