Folha de S.Paulo

Canal pago exibe seis filmes da franquia Alien em maratona

- Tony Goes tonygoes@uol.com.br

Maratona Alien A&E, a partir de 13h05

Em 1979, um filme de Ridley Scott apresentou ao mundo um apavorante monstro espacial, dando origem a uma franquia. Para celebrar os 40 anos deste marco, o A&E exibe uma maratona que começa com o original, “Alien, o Oitavo Passageiro” 1 (13h05, 16 anos), e segue com “Aliens, o Resgate (15h15, 14 anos), “Alien 3”, (17h45, 18 anos), “Alien, a Ressurreiç­ão” (19h50, 16 anos), “Alien vs Predador 2” (21h50, 14 anos) e “Predadores” (23h35, 14 anos).

A Juíza Videocamp, classifica­ção não informada

Indicado a dois Oscar, o documentár­io sobre Ruth Bader Ginsburg, juíza da Suprema Corte dos EUA, está disponível gratuitame­nte na plataforma nas cidades onde não entrou em cartaz nos cinemas.

Hotel Transilvân­ia 3 – Férias Monstruosa­s HBO, 22h, livre

No terceiro longa da franquia de animação, Mavis, Drácula e toda a família partem em um cruzeiro. O que eles não sabem é que a capitã do navio quer estragar as férias deles.

Missão Impossível – Efeito Fallout Telecine Premium, 22h, 14 anos

Tom Cruise reverteu a curva decadente de sua carreira com este filme empolgante, o sexto em que ele encarna o agente Ethan Hunt. O roteiro tem vilões que querem envenenar a água do mundo, mas o que interessa mesmo são as espetacula­res sequências de ação.

O Guia do Mochileiro das Galáxias Globo, 0h56, e Telecine Fun, 22h, 10 anos

Ao saber que sua casa será demolida, seu melhor amigo é um extraterre­stre e o mundo irá acabar, um cara comum embarca em uma nave e vai conhecer o universo. Comédia baseada no best-seller de Douglas Adams.

O Animal Cordial Canal Brasil, 22h20, 18 anos

O assalto a um restaurant­e em São Paulo descamba para uma noite de violência, em um dos filmes brasileiro­s mais inquietant­es dos últimos anos. Com direção de Gabriela Amaral Almeida, o thriller tem Murilo Benício, Luciana Paes e Camila Morgado 2 no elenco.

Dilema Netflix, 16 anos

Renée Zellweger está nesta nova série em formato de antologia (cada temporada traz uma história diferente). A atriz de “Chicago” interpreta uma investidor­a que faz uma proposta indecente a uma cientista que precisa de fundos para sua startup.

 ?? Fotos Divulgação ??
Fotos Divulgação
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil