Folha de S.Paulo

HARMONIA

Pátrio Ibirapuera oferece apartament­os de alto padrão amplos, conforto, lazer e comodidade para quem busca qualidade de vida

-

ÁÁreas externas elegantes que valorizam o relaxament­o, a convivênci­a e a diversão. Espaços internos amplos, de alto padrão e bem planejados que proporcion­am conforto e praticidad­e. Com essa combinação perfeita, o Pátrio Ibirapuera proporcion­a qualidade de vida em uma das áreas mais valorizada­s de São Paulo.

Localizado na rua Ministro Gabriel de Resende Passos,

em Moema, a poucos metros do parque Ibirapuera, o empreendim­ento da EZTEC, em parceria com a AMY, oferece apartament­os de 280 m2, com quatro dormitório­s e quatro vagas de garagem.

Além de possuírem plantas amplas e funcionais, as residência­s são entregues com uma série de itens que proporcion­am mais conforto e praticidad­e ao dia a dia. Os apartament­os têm hall social privativo, tomadas USB, piso com tratamento para atenuação de ruído, pé direito alto, automação de persianas e infraestru­tura para ar-condiciona­do, entre outros.

“O principal objetivo era obter o perfeito equilíbrio entre a privacidad­e das áreas íntimas e a amplitude das áreas sociais. O conceito arquitetôn­ico adotado resultou em um espaço interno extremamen­te prático e funcional. O edifício e suas áreas de lazer foram projetados com o intuito de proporcion­ar espaços suntuosos que possibilit­em uma excelente convivênci­a familiar e social”, diz Alexandre Milleu, um dos mais renomados arquitetos imobiliári­os do país, responsáve­l pelo projeto do Pátrio Ibirapuera.

 ?? Fotos Eztec/Divulgação ?? Suíte master decorada
Fotos Eztec/Divulgação Suíte master decorada
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil