Folha de S.Paulo

MOEMA ATRAI COM RUAS TRANQUILAS E INFRAESTRU­TURA DE COMÉRCIO E SERVIÇOS

Bairro oferece mobilidade com a presença de grandes avenidas, metrô e ciclofaixa­s

-

Um dos bairros mais desejados para morar em São Paulo, Moema atrai por combinar verde e tranquilid­ade com todas as facilidade­s oferecidas pelas grandes cidades.

A avenida Ministro Gabriel de Resende Passos é um exemplo de como esses itens podem conviver harmoniosa­mente.

Bastante arborizada e predominan­temente residencia­l, é uma ótima via para quem gosta de se deslocar a pé e quer ficar longe do trânsito.

Por outro lado, está cercada do que há de melhor em comércio, serviços e infraestru­tura urbana no bairro.

A via está localizada a poucos metros da estação Moema, da linha 5-lilás do metrô. Quem se desloca de carro está próximo às avenidas Hélio Pellegrino, Ibirapuera, Indianópol­is e dos Bandeirant­es.

Moema, aliás, é um bairro que oferece ótima mobilidade, com fácil acesso a diversas avenidas e ao aeroporto de Congonhas, ao metrô, a corredores de ônibus e a ciclovias.

O bairro também possui um comércio privilegia­do. Além do shopping Ibirapuera, com suas mais de 400 opções de marcas e serviços, possui ótimas opções de lojas de rua.

Moema oferece uma série de serviços e atrações que tornam a vida do morador mais prática, tranquila e divertida.

Apenas no entorno da avenida Ministro Gabriel de Resende Passos, por exemplo, é possível encontrar padaria, unidade da rede Pão de Açúcar, escola de idiomas, clínica de vacinação, hospitais, bancos, colégios, farmácias, salões de beleza, pet shops, restaurant­es, bares e cafés, entre outras opções. O morador pode fazer tudo a pé, pelas agradáveis ruas da região, ou se deslocando de carro por poucos minutos. Um privilégio de quem mora em Moema.

 ?? Keiny Andrade/Estúdio Folha ?? Parque Ibirapuera
Keiny Andrade/Estúdio Folha Parque Ibirapuera

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil