Folha de S.Paulo

COMPLETO

Bairro planejado Cidade Maia leva alto padrão e comodidade a Guarulhos, com verde, lazer e apartament­os de 38 m² a 154 m², que atendem a diferentes perfis e desejos

-

Com ótima infraestru­tura urbana, mobilidade, segurança, comércio, serviços, lazer e muito verde, os bairros planejados são uma excelente opção para quem busca comodidade e qualidade de vida.

Esses empreendim­entos mimetizam um microcosmo de cidade, levando em conta as necessidad­es e caracterís­ticas dos moradores.

As ruas são projetadas para dar vazão ao fluxo de carros gerado pelos edifícios, e questões de acessibili­dade, mobilidade e segurança dos pedestres são levadas em conta desde o início das obras.

O bairro planejado é construído com toda a infraestru­tura de água e esgoto necessária,

além de iluminação integral.

Como ocupam grandes terrenos, esses projetos também contemplam vastas áreas verdes e têm seus equipament­os de lazer planejados para oferecer uma ampla variedade de opções de diversão.

Um exemplo é o Cidade Maia, megaempree­ndimento de 44 mil m² em Guarulhos.

Com localizaçã­o privilegia­da, ao lado do Parque Shopping Maia, ele apresenta uma praça central de 5.000 m², que proporcion­a a integração dos edifícios e permite a convivênci­a harmônica entre os vizinhos. Conta ainda com um bosque preservado de 10 mil m².

Os cinco residencia­is que compõem o bairro disponibil­izam ótima variedade de plantas e metragens, atendendo a diferentes perfis de moradores. Os apartament­os possuem de 38 m² a 154 m² privativos, repletos de comodidade e alto padrão.

Cada um dos condomínio­s oferece piscina, academia, salão de festas, brinquedot­eca e salão de jogos, entre outros equipament­os.

 ?? Fotos Divulgação/Divulgacão ?? Perspectiv­a ilustrada da Praça Maia, no Cidade Maia
Fotos Divulgação/Divulgacão Perspectiv­a ilustrada da Praça Maia, no Cidade Maia
 ??  ?? Perspectiv­a ilustrada da piscina do Cidade Maia
Perspectiv­a ilustrada da piscina do Cidade Maia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil