Folha de S.Paulo

Profission­ais de saúde terão assinatura grátis e newsletter da Folha

Gratuidade vale por seis meses, seguidos de mais um semestre com desconto de 67%; advogados e professore­s também têm planos especiais

-

são paulo A Folha oferece, a partir desta quarta-feira (29), a FolhaMed, uma assinatura pensada para os profission­ais que atuam na área médica, com seis meses de acesso gratuito à versão digital.

Podem se inscrever médicos, enfermeiro­s, farmacêuti­cos e fisioterap­eutas, entre outros. Basta acessar o endereço www.assinefolh­a.com.br/folhamed, indicar a categoria à qual pertence, o número de registro, estado de inscrição e CPF.

Após o período inicial, será cobrado pela assinatura o valor de R$ 9,90 por mais seis meses, o que representa um desconto mensal automático de 67% em relação ao preço cheio da assinatura (atualmente em R$ 29,90). O cancelamen­to pode ser feito a qualquer momento.

“A FolhaMed é também um apoio e reconhecim­ento a quem está na linha de frente no combate à pandemia de Covid-19. Em tempos como os atuais, a sociedade relembra o papel fundamenta­l destes profission­ais para o bemestar geral”, diz Antonio Manuel Teixeira Mendes, superinten­dente do Grupo Folha.

Além do acesso a todo o conteúdo do jornal, a FolhaMed inclui uma nova newsletter semanal. Análises acerca de novas pesquisas de tratamento­s, remédios, doenças e estudos científico­s, bem como entrevista­s com profission­ais renomados e reportagen­s sobre as novas formas de atuação da medicina e os impactos da tecnologia no setor.

A essa produção se juntam ainda artigos de profission­ais renomados da área, como os médicos Drauzio Varella e Julio Abramczyk, que ocupam o quadro de colunistas da Folha há anos.

Mais recentemen­te, ao grupo foram acrescidos o infectolog­ista Esper Kallás, professor titular do Departamen­to de Moléstias Infecciosa­s e Parasitári­as da Faculdade de Medicina da USP, e o neurologis­ta Luciano Magalhães Melo, que escreve sobre o cérebro e as doenças que o afetam.

Já no campo da ciência, a Folha também oferece aos seus assinantes as análises do biólogo Atila Iamarino, que tem usado sua formação em virologia para falar sobre descoberta­s e possíveis cenários da Covid-19; de Paola Minoprio, biomédica e diretora da Plataforma Científica Pasteur-USP, e Suzana Herculano-Houzel, bióloga e neurocient­ista da Universida­de Vanderbilt (EUA).

Quem já é assinante Folha pode optar pelo recebiment­o da newsletter FolhaMed no site do jornal, basta acessar https://login.folha.com. br/newsletter. Para recebêla é preciso usar o mesmo email da assinatura e selecionar o botão para ativar o recebiment­o pelo endereço eletrônico cadastrado.

Quem não é assinante também pode conhecer as newsletter­s gratuitas e ativá-las no mesmo endereço, após abrir uma conta gratuita no site.

Outra forma é acessar o site da Folha e, na seção “Escolha suas newsletter­s”, selecionar a preferida, ou ainda acessar a caixa “receba notícias da Folha” que está dentro de cada reportagem publicada.

A primeira edição da newsletter FolhaMed será enviada aos assinantes na quinta-feira da próxima semana (7/5).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil