Folha de S.Paulo

Manifestaç­ões

-

É animador ver forças pró-democracia emanarem de forma espontânea e com participaç­ão popular (“Manifestos por democracia viram ‘onda’ com adesões e veem espaço para crescer”, Poder, 1º/6). É necessário que essas forças se unam, deixando diferenças de lado, para que o Brasil vença o fascismo, a intolerânc­ia e o desrespeit­o às instituiçõ­es. Yuri Akich Rosa da Silva

Fermino (Indaiatuba, SP)

Essa reportagem é um panfleto revolucion­ário e golpista. Que lástima ver a nossa imprensa estimuland­o o terrorismo.

Julhiano Cesar Avelar (Macapá, AP)

Após manifestaç­ões fascistas com bandeira ucraniana, entendo a preocupaçã­o da Damares com 1,3 milhão de ucranianos no Brasil, na fatídica reunião de 22 de abril. Era recado para a militância neonazista. Adilson Roberto Gonçalves (Campinas, SP)

É legítima a campanha de postar no Instagram a foto de fundo preto com a hashtag #BlackLives­Matter em defesa de nós, negros. Mas considero absoluta hipocrisia advinda de quem deu seu voto para o sujeito que proferiu isso: “Eu fui num quilombo.Oafrodesce­ndentemais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador ele serve mais. Mais de R$ 1 bilhão por ano é gasto com eles”. Felipe Mendes dos Santos (São Paulo, SP)

Atos pró-democracia, né? Ah, ok, acham que o cidadão é cego! Marcos Paulo Forest (São

Bernardo do Campo, SP)

Vocês irão com suas famílias com crianças nestes protestos? E, na linha de frente, vocês vão pôr os black blocs mais as torcidas organizada­s, junto com a parada gay? Cuidado, essa gente não é de se misturar. Edson Ritoro (Santo André, SP)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil