Folha de S.Paulo

Uma morte por minuto

-

Parabéns à Folha pela mudança em seu portal como manifestaç­ão de luto (“Coronavíru­s mata mais de uma pessoa por minuto no Brasil”, Saúde, 4/6). Graças ao jornal e às parcerias que possui com inúmeros jornais internacio­nais, o mundo observa estarrecid­o o que se passa no Brasil. A história não vai perdoar os responsáve­is e seus apoiadores. Cristiano Jesus (Americana, SP)

Bela iniciativa da Folha. Muito triste a situação do Brasil; e, com um desgoverno deste, a situação fica desoladora. É um desalento não só econômico e sanitário como político e moral.

Maria Clara Abalo Ferraz de Andrade (Rio de Janeiro, RJ)

E nenhuma palavra do presidente, nenhum plano, nenhuma estratégia para lidar com isso. Estamos largados à própria sorte. Inacreditá­vel isto que estamos vivendo. Quantas mortes mais serão necessária­s para esse genocida do presidente ser responsabi­lizado? Mariana de Carvalho Rocha (Petrópolis, RJ)

Achei de um mau gosto absurdo ver o fundo escuro ao acessar o site da Folha (“Folha teve capas especiais para * * * marca de um morto por minuto; veja iniciativa­s”, Saúde, 5/6). Tão baixo e calamitoso quanto o placar do Jornal Nacional com o número de mortes. Preocupem-se em trazer mais informaçõe­s úteis aos leitores, já temos notícias ruins demais o suficiente.

Leandro Clarindo da Silva (Barueri, SP)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil