Folha de S.Paulo

STF

-

“Investigad­o, Flávio tenta aproximar Bolsonaro de juiz evangélico por vaga no STF” (Poder, 23/9). Brasil rumo à teocracia.

João Vitor Moreira (Corumbá, MS)

Está passando da hora de esse senhor, o tal Flávio Bolsonaro, ser cassado. Que país é este que admite todo tipo de manobra para livrar da Justiça os abonados?

Vicente Alfredo de Paula Rodrigues (Brasília, DF)

O presidente faz chacota com o povo. Que critérios são esses? Tomar café e cerveja e ser evangélico? Tenho asco deste presidente (“Bolsonaro diz que novo ministro do STF tem que ‘tomar cerveja’ com ele”, Mônica Bergamo, 22/9).

Arnaldo Nogueira Ferreira

(Rio de Janeiro, RJ)

“Evangélico” acabará virando verbete sinônimo de aproveitad­or, oportunist­a, fraudador, pilantra. Claudio Resende (Macapá, AP)

O Brasil é um país laico. Por que esse senhor insiste em abrir espaço no seu governo para profission­ais da fé? Ou será que vai escolher um general para ministro do STF? Espera-se de tudo no cenário político atual, menos aquilo que foi sumariamen­te proposto na campanha —para espanto e desagrado daqueles que entregaram-lhe seu voto confiando em seus projetos. Regina Ulhôa Cintra (São Paulo, SP)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil