Folha de S.Paulo

Artistas estarão em cerimônia de premiação sem público na plateia

- Tony Goes tonygoes@uol.com.br

MTVMiaw

MTV, 22h, 12 anos

A atriz Bruna Marquezine e a cantora Manu Gavassi comandam a terceira edição da premiação dos melhores do ano na música e na internet brasileira­s, que desta vez acontece sem plateia. As atrações musicais incluem Luan Santana, Luiza Sonza, Vitão, MC Zaac, Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui. Ivete Sangalo, Gabigol, Leandra Leal, Sasha Meneghel e outras celebridad­es também fazem participaç­ões na premiação. O público pode votar em seus favoritos pelo site e pelo perfil do Twitter do MTV Miaw.

3D Monster Trucks

Canal Stratokids no Youtube, livre Toda quinta-feira, o estúdio Stratosfor­m, que tem sedes no Brasil e nos Estados Unidos, lança um novo episódio desta série em animação sobre uma família de caminhões. Quinze episódios já estão disponívei­s, dublados em inglês, português e espanhol.

Sete Mundos, Um Planeta

Animal Planet, 21h25, livre

O canal passa a reprisar esta excelente produção da BBC Studios, já exibida na íntegra pelo canal Discovery e em forma de quadro semanal pelo Fantástico, na TV Globo. Cada um dos sete episódios se volta à fauna de um dos continente­s da Terra.

Latin Music Queens

Facebook Watch, 22h, livre

Estreia da série documental que aborda a carreira de três estrelas da música latina —a veterana Thalía e as novatas Farina e Sofía Reyes. Toda quinta-feira, um novo episódio é lançado.

Os Campeões de Audiência

Cultura, 22h15, 10 anos

A emissora exibe o segundo dos três episódios de sua série que celebra os 70 anos da televisão brasileira, com depoimento­s de artistas e executivos que participar­am dessa história.

American Horror Story

Amazon Prime Video e

Globoplay, 18 anos

A nona temporada da série antológica de terror, ambientada em um acampament­o no ano de 1984, está disponível nas duas plataforma­s de vídeo sob demanda. As atrizes Emma Roberts, Billie Lourd e Angelica Ross integram o elenco.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil