Folha de S.Paulo

Nas nádegas * *

-

“Barroso afasta por 90 dias senador flagrado com R$ 18 mil na cueca e R$ 15 mil entre as nádegas” (Poder, 15/10). Em qualquer lugar do mundo, esse senhor, cujo “lar foi invadido” e que foi pego com dinheiro no espaço entre as nádegas, ou renunciari­a ou seria cassado pelos seus pares. Não precisaria ser afastado do cargo.

Silvio Lima (Camaragibe, PE)

*

Muy corajoso o ministro Barroso. Mas que injustiça! Não deu oportunida­de para o nosso senador pedir desculpas? Segundo a jurisprudê­ncia morista, desculpou-se, está perdoado. Não foi assim com o Onix Lorenzoni?

Felicio Almiro Lima Rodrigues (Porto Alegre, RS)

*

Sempre pensei que dinheiro sujo fosse no sentido figurado. Poxa... Andre Luis Vasconcelo­s de Azevedo (Rio de Janeiro, RJ)

*

Eu darei o benefício da dúvida ao senador. Esconder um bolo de dinheiro no bumbum não quer dizer que esteja escondido. Vai ver que no estado dele tem muito assalto e ele quis proteger a grana. Ou então colocou na poupança para render um jurozinho...

Jorge André dos Santos Fischer (Tremembé, SP)

Diga-me com quem andas que eu lhe enviarei papel higiênico!

Luiz Roberto da Silva (Campinas, SP)

Apesar da situação desse senador pego com dinheiro no corpo gerar muita brincadeir­a, precisamos lembrar que se trata de um senador da República! O brasileiro precisa começar a levar as coisas mais a sério. Maria Rodrigues (Guarujá, SP)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil