Folha de S.Paulo

Petrobras

-

“Petrobras perde R$ 102,5 bi em valor de mercado após intervençã­o de Bolsonaro” (Mercado, 22/2). Quantas vacinas podem ser compradas com R$ 100 bilhões?

Daniel Alvares (São Paulo, SP)

Essa bossa não é nova; o Brasil definitiva­mente não é para amadores. E o final desse filme todos nós já conhecemos: precisarem­os de um longo período de tempo para recuperar a empresa dos males das intervençõ­es populistas. Se não fosse trágico seria engraçado. Lamentável sermos obrigados a assistir o mesmo filme várias e várias vezes. Otilio Rodrigues da Silva Neto

(São Paulo, SP)

Esse é o resultado que se obtém quando se coloca um incompeten­te no comando do país.

André Barreto (Campinas, SP)

Este é o projeto desse desgoverno genocida, negacionis­ta e antidemocr­ático: pôr tudo o que presta no chão, quebrar, matar, deixar morrer bichos, florestas, rios e gente. Não tem vacina, não tem governo, não tem vergonha na cara, não tem nada. Só morte, dor, luto, trevas. Vera Queiroz (Rio de Janeiro, RJ)

Alguém ainda se espanta com a ilógica presidenci­al? Depois de desprezar a lista tríplice de reitores das universida­des federais, o presidente nos brinda com mais uma interferên­cia indevida, agora no comando da Petrobras. Será que o mercado financeiro entenderá que não está imune aos arroubos do presidente?

Delma Vilar (Altinópoli­s, SP)

O presidente mantém o país tenso e arruinado com sua estupidez. Enquanto isso, a oposição e a imprensa insistem na inútil trilha de Queirozes e Ramagens. Esperar que este governo derreta por si próprio é uma aposta arriscada. Somente a reação nas ruas intimidará Bolsonaro.

Sérgio Amorim Andrade

(Belo Horizonte, MG)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil