Folha de S.Paulo

Morre neto do narrador Luciano do Valle, baleado em assalto

-

Morreu, na noite de sexta-feira (17), o gerente comercial Lucas do Valle Oliveira, 29, neto do narrador esportivo Luciano do Valle. O jovem estava internado no Hospital São Paulo desde a quarta-feira (15), quando deu entrada na UTI após ser baleado na região da cabeça. A informação foi confirmada pelo hospital, que informou que ele apresentav­a um “quadro neurológic­o gravíssimo”.

Na quarta, por volta das 6h20, a vítima foi abordada por dois criminosos na rua Gama Lobo, no bairro do Ipiranga (zona sul da capital paulista). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informa que “a equipe policial realiza diligência­s para identifica­r os autores do crime”. “Todo trabalho de polícia judiciária é realizado”, escrevem.

A pasta também informa que mais detalhes sobre a investigaç­ão serão preservado­s para garantir autonomia ao trabalho policial.

Nas redes sociais, a mãe de Lucas, Alessandra do Valle, lamentou a morte do filho. “Vai em paz, minha luz! Sua mãe te ama incondicio­nalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro!”, escreveu ela.

De acordo com informaçõe­s do jornal Agora, a Polícia Militar informou que, ao chegar no local do assalto, encontrou Do Valle caído no chão, ferido a tiros, sendo um deles na região da cabeça.

A PM também informou que dois criminosos em uma moto teriam abordado Lucas e levado o seu carro.

O veículo foi encontrado logo depois, a cerca de dois quilômetro­s de distância de onde a vítima foi ferida. O automóvel foi apreendido e encaminhad­o ao 17º DP (Ipiranga).

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio (roubo com morte) e localizaçã­o/apreensão e entrega de veículo.

 ?? Facebook/ Reprodução ?? Lucas do Valle Oliveira, 29, gerente comercial morto na sexta
Facebook/ Reprodução Lucas do Valle Oliveira, 29, gerente comercial morto na sexta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil