Folha de S.Paulo

Luiz Adriano acaba com seca de gols que durava três meses

- Às 16h, no Morumbi Na TV: Globo Às 18h15, na Neo Química Arena Na TV: Premiere

CHAPECOENS­E 0 PALMEIRAS 2

Fazia mais de três meses que Luiz Adriano, 34, não marcava um gol.

O camisa 10 do Palmeiras voltou a balançar a rede neste sábado (18), na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoens­e, no Brasileiro —o outro gol foi marcado por Raphael Veiga, tudo no primeiro tempo.

Luiz Adriano havia anotado pela última vez em 6 de junho, contra a mesma Chapecoens­e, no 1º turno do Nacional.

A temporada do atacante é bem pior do que a anterior, muito em razão de lesões.

Na última, ele marcou 20 gols em 54 jogos. Na atual, são agora quatro em 23 partidas.

O time segue na vice-liderança do Nacional, agora com 38 pontos em 20 jogos disputados. O triunfo termina com a possibilid­ade de o Palmeiras ser ultrapassa­do pelo Flamengo, 3º colocado, ainda nesta rodada.

CEARÁ 0 SANTOS 0

Em um jogo de qualidade técnica sofrível, Ceará e Santos não conseguira­m marcar na noite deste sábado, na Arena Castelão, pelo Brasileiro.

A melhor chance santista foi de pênalti no 1º tempo. Marinho escorregou na cobrança e chutou para fora. Para o Santos, isso é um hábito. Nos últimos seis jogos, o time fez um gol, contra o Cuiabá.

SÃO PAULO ATLÉTICO-GO

Recém-eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo viu o agravament­o da crise que assola a equipe desde o fim do Paulista, quando o clube passou a acumular uma série de resultados ruins e eliminaçõe­s em competiçõe­s de mata-mata.

Agora, o time terá somente o Brasileiro até o fim do ano e luta para evitar o: o rebaixamen­to à Série B.

Com 22 pontos em 19 jogos, o São Paulo iniciou a rodada na 16ª posição, apenas um ponto à frente do América-MG, o primeiro na zona de descenso. Neste domingo (19), o elenco comandado por Hernán Crespo encara o Atlético-GO, às 16h, no Morumbi.

Apesar de pressionad­o, o treinador argentino conta com o respaldo da diretoria, sobretudo por ter sido com ele que o time pôs fim a um jejum de nove anos sem títulos, com a conquista do estadual.

CORINTHIAN­S AMÉRICA-MG

O Corinthian­s pode contar com seu quarteto recém-contratado neste domingo, contra o América-MG, às 18h15, na Neo Química Arena.

Com a liberação de Willian para voltar às atividades com o elenco, após cumprir o período de 14 dias de quarentena exigido pela Anvisa por ter retornado ao país vindo da Inglaterra, o técnico Sylvinho pretende escalar o meia ao lado de Renato Augusto, Giuliano e Roger Guedes.

Com 29 pontos e invicto há seis partidas, o Corinthian­s tem como meta no Campeonato Brasileiro buscar uma vaga na Copa Libertador­es.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil