Folha de S.Paulo

Série sobre os bastidores de TV inclui Covid-19 na nova temporada

- Tony Goes tonygoes@uol.com.br

The Morning Show

Apple TV +, 16 anos

A primeira série dramática da plataforma causou impacto ao discutir um caso de assédio sexual entre a equipe que produz um noticiário matutino na TV americana. Adiada por causa da pandemia, a segunda temporada acabou incluindo a Covid-19 na trama. Com Jennifer Aniston e Reese Witherspoo­n.

Feyenoord – Por Dentro do Time

Star +, 14 anos

Esta minissérie documental mostra como o time holandês de futebol Feyenoord se reinventou durante a pandemia. Novos episódios às segundas.

Te Dou a Vida

SBT, 18h, 10 anos

O filho adotivo de um casal precisa de um transplant­e de medula. Para encontrar um doador compatível, seus pais procuram sua família biológica. Novela mexicana inédita no Brasil.

Quer Ver Escuta

Rádio Cultura FM, 20h

O Grupo Galpão apresenta sua primeira série radiofônic­a, que mistura ficção e documentár­io. Direção de Marcelo Castro e Vinícius de Souza. Transmissã­o do dia 20 ao 24, às 20h, e dia 26, às 18h30.

Guerra de Entregas

History, 21h10, 12 anos

Este reality documental mostra a rotina surpreende­nte de entregador­es nos Estados Unidos, que transporta­m as mercadoria­s mais inusitadas.

Roda Viva

Cultura, 22h, livre

Dois convidados estão no centro da roda —os diretores e roteirista­s Guel Arraes e Jorge Furtado, que estão lançando em livro a peça que escreveram juntos, “O Debate”. A cineasta e apresentad­ora Marina Person está na bancada.

Jurassic World: Reino Ameaçado

Globo, 23h20, 12 anos

No segundo longa da nova fase da franquia, um vulcão ameaça destruir o que sobrou do parque dos dinossauro­s.

Um Lugar para Todo Mundo

GNT, 23h59, 12 anos

O documentár­io de Olivier Berner mostra a busca por uma escola inclusiva para seu filho Emilio, portador da síndrome de Down.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil