Folha de S.Paulo

Bozo! A Noivinha do centrão!

E Fux, saia dessa peruca que não lhe pertence

- José Simão Jornalista, precursor do humor jornalísti­co

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhamba­dor-geral da República!

Diálogo de internet: “Se você pudesse escolher um poder, qual escolheria?”. “O AQUISITIVO.” Eu também! O Brasil tá precisando do poder aquisitivo! E o pensamento do dia: “Atrás de todo homofóbico, tem um Aristides”.

E já saiu um app de pegação só para minions: Aristinder! Rarará! E diz que isso de noivinha do Aristides é fake news. Fake news contra o Bolsonaro é reparação histórica!

E o Mendonça? O Terrivelme­nte Evangélico! O Terrivelme­nte Sabonete! Aquele que diz mas não diz! Ele fez implante! Vai acabar brigando com o Fux! E já imaginou o Mendonça no Supremo? “Ministra

Carmen Lúcia favor comparecer ao local do exorcismo.”

“Ministro Gilmar Mendes, o senhor está com o dízimo atrasado.” “Fux, saia dessa peruca que não lhe pertence.”

Piadas Prontas: 1) “Câmara de Ribeirão Preto apresenta moção de repúdio à Noruega por Papai Noel gay”. Noruega em pânico. Já chamaram seu embaixador de volta pra Oslo!

Papai Noruegay! Rarará!

2) “Influencer desabafa e diz que sofre por ser muito bonita.” Eu também! Já começo a sofrer quando escovo os dentes no espelho: “Puta merda, acordei lindo de novo!”.

3) “Em dia de PIB negativo, Guedes diz que o Brasil está decolando de novo.” Sem cinto! Apertem os cintos que o piloto sumiu! Esse vive no universo paralelo! O Naufragued­es! Rarara!

4) Bolsonaro entra para o seu nono partido, o PL, e presta juramento de infidelida­de partidária! Virou A Noivinha do Centrão! Mendonça será possuído no dia 16 de dezembro!

E vocês viram a foto do Mendonça com o Fux? Eu botei a legenda: Dia Nacional do Implante! Rarará! E olha como essa mulher avaliou um motorista de Uber: “lindo, simpático e bom de cama, recomendo”. Esse leva e traça! Rarará! E atenção: cancelado o amigo secreto no Planalto! Motivo: vazou o nome de quem tirou o Aristides! Rarará! Esse Aristides virou obsessão nacional! Nóis sofre mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógen­o!

Mais Ética na Demagogia!

 ?? Fê ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil