lo­ja de brin­que­dos

Pro­je­to in­clui no­vo es­pa­ço com li­vros e ma­te­ri­al es­por­ti­vo

Folha De S.Paulo - Saopaulo - - Contents - Lau­ra Lewer

Às 15h de to­do sá­ba­do, as 194 uni­da­des da Ri Happy es­pa­lha­das pe­lo Bra­sil fa­zem um even­to pa­ra di­ver­tir cli­en­tes. Ofi­ci­nas ou aber­tu­ra de pro­du­tos com as cri­an­ças, não im­por­ta. O ob­je­ti­vo da mar­ca não é ape­nas o ne­gó­cio, mas cri­ar uma op­ção de en­tre­te­ni­men­to.

“Nos­sa em­pre­sa foi cons­truí­da ao lon­go de 30 anos com ba­se no vín­cu­lo emo­ci­o­nal com as fa­mí­li­as e na di­ver­são. Vai mui­to além do brin­que­do”, afir­ma Flá­via Drum­mond, di­re­to­ra de mar­ke­ting.

Is­so ex­pli­ca a ter­cei­ra vi­tó­ria con­se­cu­ti­va na pes­qui­sa, com 40% das men­ções. E ela vem com fol­ga: o se­gun­do lu­gar, os Ar­ma­ri­nhos Fer­nan­do, foi men­ci­o­na­do por 6% das pes­so­as.

Ba­se­a­do na vi­vên­cia que a Ri Happy pre­za, o Mo­do Brin­car é uma de su­as prin­ci­pais ini­ci­a­ti­vas. A ideia é que os pais ati­vem o mo­do avião do ce­lu­lar e de­em aten­ção pa­ra seus fi­lhos du­ran­te um pe­río­do do dia.

Ou­tro pro­je­to do ano é a aber­tu­ra da “one stop shop” Mun­do Ri Happy, que vai reu­nir em um úni­co lu­gar rou­pas, área de es­por­tes, li­vros e pro­du­tos de beleza.

A Ri Happy nas­ceu em São Pau­lo, é o nos­so mer­ca­do mais im­por­tan­te. A gen­te fa­la que é o nos­so ber­ço. Em tu­do o que fa­ze­mos em re­la­ção à evo­lu­ção da mar­ca, sem­pre pri­vi­le­gi­a­mos a ci­da­de FLÁ­VIA DRUM­MOND di­re­to­ra de mar­ke­ting da Ri Happy

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.