ASTROLOGIA

Folha De S.Paulo - - Ilustrada - Maí­na Mel­lo @mai­na­mel­lo

ÁRIES 21.mar a 20.abr

Tu­do o que acon­te­ce no céu pa­ra vo­cê ago­ra tem o pro­pó­si­to de for­ta­le­cer seu poder pes­so­al e cri­a­ti­vo. Mas que ba­ta­lhas is­so re­pre­sen­ta? Es­co­lher bem as su­as e se ex­pres­sar com amor.

TOU­RO 21.abr a 20.mai

Tu­do o que acon­te­ce no céu pa­ra vo­cê ago­ra tem o pro­pó­si­to de en­rai­zar sua es­sên­cia amo­ro­sa e nu­tri­ti­va e, as­sim, ali­nhar seu ei­xo des­de a ba­se ín­ti­ma até o pla­no de car­rei­ra.

GÊ­ME­OS 21.mai a 20.jun

Tu­do o que acon­te­ce no céu pa­ra vo­cê ago­ra tem o pro­pó­si­to de abrir sua ca­be­ça, pa­ra vo­cê pen­sar di­fe­ren­te e ge­rar no­vas idei­as. Qu­an­tas cren­ças es­tão li­mi­tan­do seu de­sen­vol­vi­men­to?

CÂN­CER 21.jun a 21.jul

Tu­do o que acon­te­ce no céu pa­ra vo­cê ago­ra tem o pro­pó­si­to de pro­vo­car mu­dan­ças in­ter­nas e, as­sim, vo­cê se va­lo­ri­zar, la­pi­dar um ta­len­to, tra­ba­lhar e ge­rar seus pró­pri­os re­cur­sos.

LEÃO 22.jul a 22.ago

Tu­do o que acon­te­ce no céu pa­ra vo­cê ago­ra tem o pro­pó­si­to de re­ve­lar sua es­sên­cia, pa­ra vo­cê se for­ta­le­cer e até se rein­ven­tar, se as­sim qui­ser. Seu poder pes­so­al, seu amor, sua vi­da.

VIR­GEM 23.ago a 22.set

Tu­do o que acon­te­ce no céu pa­ra vo­cê ago­ra tem o pro­pó­si­to de sin­to­ni­zar vo­cê com sua al­ma, abrir seus ca­nais es­pi­ri­tu­ais pa­ra vo­cê se lem­brar do seu pro­pó­si­to e tra­ba­lhar por ele.

LIBRA 23.set a 22.out

Tu­do o que acon­te­ce no céu pa­ra vo­cê ago­ra tem o pro­pó­si­to de ex­pan­dir sua re­de de re­la­ci­o­na­men­tos, co­ne­xões ca­da vez mais amo­ro­sas e co­la­bo­ra­ti­vas. E tu­do co­me­ça no seu amor pró­prio.

ES­COR­PIÃO 23.out a 21.nov

Tu­do o que acon­te­ce no céu pa­ra vo­cê ago­ra tem o pro­pó­si­to de co­lo­car vo­cê na di­re­ção do seu su­ces­so, o que, em ou­tras pa­la­vras, se­ria a re­a­li­za­ção de seu pro­je­to de vi­da. Cres­ci­men­to.

SA­GI­TÁ­RIO 22.nov a 21.dez

Tu­do o que acon­te­ce no céu pa­ra vo­cê ago­ra tem o pro­pó­si­to de for­ta­le­cer sua bus­ca e am­pli­ar seu en­ten­di­men­to. É pa­ra vo­cê des­co­brir o sen­ti­do da sua vi­da, a sua ver­da­de mai­or.

CA­PRI­CÓR­NIO 22.dez a 20.jan

Tu­do o que acon­te­ce no céu pa­ra vo­cê ago­ra tem o pro­pó­si­to de trans­for­mar vo­cê, o que só acon­te­ce quan­do vo­cê abre mão do con­tro­le e se vai fun­do nas su­as ver­da­des ocul­tas.

AQUÁ­RIO 21.jan a 19.fev

Tu­do o que acon­te­ce no céu pa­ra vo­cê ago­ra tem o pro­pó­si­to de pro­mo­ver sua evo­lu­ção, prin­ci­pal­men­te atra­vés dos seus re­la­ci­o­na­men­tos. Amar mais, co­la­bo­rar mais, re­a­li­zar mais.

PEI­XES 20.fev a 20.mar

Tu­do o que acon­te­ce no céu pa­ra vo­cê ago­ra tem o pro­pó­si­to de tra­zer vo­cê pa­ra a re­a­li­da­de, se or­ga­ni­zar, tra­ba­lhar e pro­du­zir su­as ima­gi­na­ções. É uma en­car­na­ção e vo­cê pre­ci­sa de saú­de.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.