Go­ver­no Jair Bol­so­na­ro

Folha de S.Paulo - - Opinião -

A úni­ca pos­si­bi­li­da­de de Bol­so­na­ro se­guir adi­an­te, mes­mo com tan­tas tra­pa­lha­das, é a re­cu­pe­ra­ção econô­mi­ca com ge­ra­ção de em­pre­gos. Os te­mas po­lê­mi­cos per­de­rão for­ça com a eco­no­mia nos tri­lhos e o bra­si­lei­ro com di­nhei­ro no bol­so. An­dré Pe­dres­chi Alui­si (Rio Cla­ro, SP)

Do al­to do sta­tus de ex-pre­si­den­te mais bem ava­li­a­do pe­la po­pu­la­ção, Lu­la ja­mais se re­cu­sou a co­la­bo­rar com a Jus­ti­ça. Mes­mo as­sim, foi sub­me­ti­do a con­du­ção co­er­ci­ti­va sem in­ti­ma­ção pré­via. Por que não se apli­ca o pro­ce­di­men­to aos pró­xi­mos a Bol­so­na­ro que se re­cu­sam a pres­tar in­for­ma­ções?

Ca­e­ta­no Brug­na­ro (Pi­ra­ci­ca­ba, SP)

Pa­ra­be­ni­zo a equi­pe do hos­pi­tal Al­bert Eins­tein pe­la rá­pi­da re­cu­pe­ra­ção de Fa­brí­cio Qu­ei­roz (“Ví­deo mos­tra ex-as­ses­sor de Flá­vio Bol­so­na­ro dan­çan­do no hos­pi­tal”, Po­der, 12/1). Ago­ra ele cer­ta­men­te se en­con­tra ap­to a de­por à Jus­ti­ça e ex­pli­car o que to­do mun­do já in­tuiu. Jo­sé Mar­cos Tha­len­berg (São Pau­lo, SP) A dú­vi­da quan­to ao no­vo go­ver­no re­fe­re-se à qu­es­tão am­bi­en­tal. Pa­re­ce que há pro­ble­mas so­bre a sua com­pre­en­são, e es­tu­dar um pou­co po­de aju­dar. Nas áre­as ur­ba­nas, as po­lui­ções e a qu­es­tão do li­xo são es­sen­ci­ais. A re­ci­cla­gem de ma­te­ri­ais e a pro­te­ção de es­pé­ci­es ame­a­ça­das não é de me­nor im­por­tân­cia. Má­rio Ne­grão Bor­go­no­vi (Rio de Ja­nei­ro, RJ)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.