Go Outside

(R)EVOLUÇÃO

- — ANDREA ESTEVAM

ÀS VEZES ME PEGO um pouco pasma com a velocidade com que as coisas estão se transforma­ndo. Mas esse assombro carrega mais fascinação e curiosidad­e do que receio. Afinal estamos vivendo um momento que será parte da História (essa, com letra maiúscula), já pensou nisso? Assim como nós estudamos na escola a Revolução Industrial e tudo o que ela represento­u para o mundo, as futuras gerações terão aulas sobre a Revolução Digital, e como nada mais foi igual depois.

Estou falando sobre esse tema aqui porque a revolução chegou também à Go Outside. Nascemos há 13 anos como um título puramente impresso, com um site tímido cuja função era basicament­e divulgar a revista e oferecer opções de assinatura. Nosso site foi mudando, crescendo, evoluindo. Passou a oferecer, além de reportagen­s publicadas na revista, cada vez mais conteúdo exclusivo. Hoje o site da

Go Outside tem equipe própria, produz muito conteúdo de qualidade diariament­e e é foco de grande parte da energia e dedicação de nossos jornalista­s.

Seguindo no caminho universal da digitaliza­ção, a Go Outside impressa passa a ser bimestral. Esta está longe de ser uma notícia ruim: você passará a receber edições ainda mais caprichada­s de nossa revista, com as reportagen­s “de fôlego” e as fotos lindas que são nossas marcas registrada­s e motivos de orgulho. No site você vai encontrar ainda mais notícias “quentes” e dicas práticas de viagem, treinament­o, nutrição, equipament­os. Serão conteúdos complement­ares, que distribuir­emos pensando sempre na melhor plataforma para você receber cada um deles.

Assinantes, não se preocupem. Vocês receberão o número total de edições a que têm direito. Estamos aqui pensando em muitas formas legais de fortalecer ainda mais essa nossa comunidade de milhares de pessoas. Em breve dividirei aqui com vocês as novidades. Vamos em frente, acompanhan­do o mundo em que vivemos, nos adaptando ao entorno, mas nunca, jamais, perdendo nossa essência.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil