(R)EVO­LU­ÇÃO

Go Outside (Brazil) - - CARTA AO LEITOR - — ANDREA ESTEVAM

ÀS VE­ZES ME PE­GO um pou­co pas­ma com a ve­lo­ci­da­de com que as coi­sas es­tão se trans­for­man­do. Mas es­se as­som­bro car­re­ga mais fas­ci­na­ção e cu­ri­o­si­da­de do que re­ceio. Afi­nal es­ta­mos vi­ven­do um mo­men­to que se­rá par­te da His­tó­ria (es­sa, com le­tra maiús­cu­la), já pen­sou nis­so? As­sim co­mo nós es­tu­da­mos na es­co­la a Re­vo­lu­ção In­dus­tri­al e tu­do o que ela re­pre­sen­tou pa­ra o mun­do, as fu­tu­ras ge­ra­ções te­rão au­las so­bre a Re­vo­lu­ção Di­gi­tal, e co­mo na­da mais foi igual de­pois.

Es­tou fa­lan­do so­bre es­se te­ma aqui por­que a re­vo­lu­ção che­gou tam­bém à Go Out­si­de. Nas­ce­mos há 13 anos co­mo um tí­tu­lo pu­ra­men­te im­pres­so, com um si­te tí­mi­do cu­ja fun­ção era ba­si­ca­men­te di­vul­gar a re­vis­ta e ofe­re­cer op­ções de as­si­na­tu­ra. Nos­so si­te foi mu­dan­do, cres­cen­do, evo­luin­do. Pas­sou a ofe­re­cer, além de re­por­ta­gens pu­bli­ca­das na re­vis­ta, ca­da vez mais con­teú­do ex­clu­si­vo. Ho­je o si­te da

Go Out­si­de tem equi­pe pró­pria, pro­duz mui­to con­teú­do de qua­li­da­de di­a­ri­a­men­te e é fo­co de gran­de par­te da ener­gia e de­di­ca­ção de nos­sos jor­na­lis­tas.

Se­guin­do no ca­mi­nho uni­ver­sal da di­gi­ta­li­za­ção, a Go Out­si­de im­pres­sa pas­sa a ser bi­mes­tral. Es­ta está lon­ge de ser uma no­tí­cia ruim: vo­cê pas­sa­rá a re­ce­ber edi­ções ainda mais ca­pri­cha­das de nos­sa re­vis­ta, com as re­por­ta­gens “de fô­le­go” e as fo­tos lin­das que são nos­sas mar­cas re­gis­tra­das e mo­ti­vos de or­gu­lho. No si­te vo­cê vai en­con­trar ainda mais no­tí­ci­as “quen­tes” e di­cas prá­ti­cas de vi­a­gem, trei­na­men­to, nu­tri­ção, equi­pa­men­tos. Se­rão con­teú­dos com­ple­men­ta­res, que dis­tri­bui­re­mos pen­san­do sem­pre na me­lhor pla­ta­for­ma pa­ra vo­cê re­ce­ber ca­da um de­les.

As­si­nan­tes, não se pre­o­cu­pem. Vo­cês re­ce­be­rão o nú­me­ro to­tal de edi­ções a que têm di­rei­to. Es­ta­mos aqui pen­san­do em mui­tas for­mas le­gais de for­ta­le­cer ainda mais es­sa nos­sa co­mu­ni­da­de de mi­lha­res de pes­so­as. Em bre­ve di­vi­di­rei aqui com vo­cês as no­vi­da­des. Va­mos em fren­te, acom­pa­nhan­do o mun­do em que vi­ve­mos, nos adap­tan­do ao en­tor­no, mas nun­ca, ja­mais, per­den­do nos­sa es­sên­cia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.