Qu­e­ro ser gran­de

DI­CAS PA­RA IR BEM NAS RE­DES SO­CI­AIS

Go Outside (Brazil) - - GO OUTSIDE -

> FLÁ­VIA VI­TO­RI­NO

SE­JA RE­AL: “Sem­pre trans­mi­ta ver­da­de, a re­al ex­pe­ri­ên­cia que foi vi­ven­ci­a­da, com sen­ti­men­to. Gos­te do que está fa­zen­do. Use no seu fe­ed fo­tos que re­tra­tem es­se seu ob­je­ti­vo fi­nal, co­mo a montanha, a ca­cho­ei­ra ou a pai­sa­gem que te mo­ti­vou a ir até ali”.

VI­VA O OF­FLI­NE: “Quan­do vo­cê está em al­gum lu­gar, es­que­ça o ce­lu­lar... Pe­lo me­nos na mai­or par­te do tem­po. Na ba­lan­ça, vo­cê pre­ci­sa es­tar mais off que on­li­ne a mai­or par­te do tem­po”.

> ADRI­A­NO PLOTZKI

FA­ÇA VO­CÊ MES­MO: “Ter um co­nhe­ci­men­to pré­vio de edi­ção, fo­to­gra­fia e fil­ma­gem aju­da mui­to e te deixa mais in­de­pen­den­te na pro­du­ção de con­teú­do”.

MANTENHA-SE PER­SE­VE­RAN­TE: “De­mo­ra um pou­co pa­ra as coi­sas da­rem cer­to, mas não de­sis­ta. Vá cri­an­do sua lin­gua­gem e con­quis­tan­do seu pú­bli­co aos pou­cos”.

> CHRIS BURKARD

LEMBRE-SE DE SER ORIGINAL: “A pi­or coi­sa que vo­cê faz co­mo fo­tó­gra­fo é vo­mi­tar uma le­gen­da qual­quer em uma be­la obra de ar­te. As pes­so­as não que­rem ler ob­vi­e­da­des co­mo: ‘As mon­ta­nhas es­tão cha­man­do, e tenho que aten­der ao cha­ma­do’. As re­des so­ci­ais são lu­ga­res pa­ra vo­cê cri­ar su­as pró­pri­as fra­ses”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.