Go Outside

Chicago além do suor

-

a. Um bairro: As ruas de

Pilsen vibram com a influência imigrante (principalm­ente latina). Grafites estão espalhados por todo o bairro – muitos com uma forte pegada ativista. Vale buscar na internet um mapinha de arte de rua e sair passeando por ali. Quando bater a fome, a dica são os curries do vietnamita Hai Sous.

b. Um rango: A famosa deep dish – uma pizza feita em uma assadeira bem funda, quase parecendo uma torta – faz parte da tradição da Chicago. E um dos locais mais clássicos para experiment­á-la é o restaurant­e Lou Malnati.

c. Um museu: O Field Museum é um espaço voltado para a história natural, com milhões (sim, milhões) de objetos, animais e artefatos. Mas a grande estrela é, sem dúvida, Sue, o maior, mais completo e mais bem preservado esqueleto de T-rex.

d. Um som: Ir a Chicago sem curtir um show de blues é como visitar a cidade e não ir até a beira do lago. O House of Blues de lá é famoso e superturís­tico – para uma experiênci­a mais local, vá ao Kingston Mines, que tem programaçã­o caprichadí­ssima e intensa.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil