• Um pre­sen­te cha­ma­do Aline

Des­de 1992, can­to­ra en­can­ta fãs com com­po­si­ções e can­ções de emo­ci­o­nar

GRANDES ÍDOLOS DA MÚSICA - Aline Barros - - News -

Qu­an­do co­me­çou a car­rei­ra, Aline Bar­ros es­ta­va de­ci­di­da: que­ria fa­lar ao co­ra­ção das pes­so­as que ou­vis­sem sua mú­si­ca. Pa­ra is­so, não pou­pou es­for­ços. Des­de qu­an­do gra­vou sua pri­mei­ra can­ção, em 1990, até o iní­cio de 2015, ela con­ta­bi­li­za dez CDs na­ci­o­nais, qua­tro in­ter­na­ci­o­nais, seis in­fan­tis, 11 co­le­tâ­ne­as e 11 DVDs.

O re­sul­ta­do de ta­ma­nha de­di- ca­ção é vi­sí­vel. Aline tem mi­lha­res de fãs apai­xo­na­dos por seu tra­ba­lho e por seu jei­to mei­go e ca­ris­má­ti­co de ser. Além dis­so, já con­quis­tou prêmios im­por­tan­tes, co­mo o Grammy La­ti­no 2014, o sex­to de sua car­rei­ra co­mo can­to­ra.

Seu úl­ti­mo lan­ça­men­to, pa­ra o pú­bli­co adul­to, o ál­bum Gra­ça, foi de­sen­vol­vi­do em par­ce­ria com o ma­es­tro Ru­ben di Sou­za e che­gou

ao mer­ca­do em 2013. Des­ta vez, Aline pre­sen­te­ou seus fãs com dez can­ções iné­di­tas e qua­tro ver­sões de com­po­si­ções in­ter­na­ci­o­nais con­sa­gra­das. Ca­sa do Pai, de au­to­ria do Pas­tor Lu­cas, foi a can­ção es­co­lhi­da pe­la can­to­ra co­mo a pri­mei­ra mú­si­ca de tra­ba­lho. O mo­ti­vo? A com­po­si­ção sin­te­ti­za sua pró­pria vi­da, que foi se­pa­ra­da pa­ra ser­vir a Deus des­de pe­que­na e le­var a pa­la­vra De­le.

Mas não é só de tra­ba­lho que Aline vi­ve. A can­to­ra tem ou­tra gran­de pai­xão: a fa­mí­lia. Mãe de Ni­co­las, 12 anos, de Ma­ria Catherine, 3 anos, e es­po­sa de Gil­mar San­tos, a ar­tis­ta se di­vi­de en­tre os mo­men­tos em fa­mí­lia e a car­rei­ra. Mãe de­di­ca­da, Aline é sem­pre vis­ta ao la­do dos fi­lhos e não pou­pa es­for­ços pa­ra co­bri-los de mui­to amor e ca­ri­nho.

Aline can­ta du­ran­te show em Pi­ra­ci­ca­ba

Apai­xo­na­da pe­la fa­mí­lia, Aline faz ques­tão de se de­di­car ao ma­ri­do e aos fi­lhos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.