• Em fa­mí­lia

Aline Bar­ros faz ques­tão de ter as pes­so­as que ama sem­pre por per­to

GRANDES ÍDOLOS DA MÚSICA - Aline Barros - - News -

Ape­sar do dia a dia cor­ri­do por con­ta dos com­pro­mis­sos li­ga­dos à car­rei­ra, Aline Bar­ros não abre mão dos mo­men­tos com os fa­mi­li­a­res. Pa­ra ela, a fa­mí­lia é um pre­sen­te de Deus e, por­tan­to, ca­da mo­men­to ao la­do das pes­so­as que­ri­das de­ve ser va­lo­ri­za­do.

E Aline le­va es­se pen­sa­men­to a sé­rio. Pro­va dis­so é que, des­de pe­que­na, can­ta ao la­do do pai, o Pas­tor Ro­nal­do Bar­ros. A prin­cí­pio, era a fi­lha que fa­zia o pa­pel de co­ad­ju­van­te, acom­pa­nhan­do o pai em apre­sen­ta­ções na igre­ja e em even­tos. Ho­je, Ro­nal­do é mú­si­co da banda e em­pre­sá­rio de Aline. A re­la­ção de amor e cum­pli­ci­da­de en­tre eles po­de ser con­fe­ri­da nas re­des so­ci­ais da can­to­ra, que sem­pre pos­ta fotos ao la­do de­le em di­fe­ren­tes ci­da­des pe­las quais pas­sam pa­ra fa­zer shows. O sor­ri­so nos lá­bi­os dos dois es­tá sem­pre pre­sen­te!

Aline tam­bém tem um óti­mo re­la­ci­o­na­men­to com a mãe, San­dra Bar­ros, que aju­da a can­to­ra a ad­mi­nis­trar sua gra­va­do­ra in­de­pen­den­te, a AB Re­cords. Além dis­so, San­dra es­tá sem­pre ao la­do da fi­lha, acom­pa­nhan­do-a em pro­gra­mas de TV, nas gra­va­ções de cli­pes e DVDs, em shows, etc.

Gil­mar San­tos, ma­ri­do de Aline Bar­ros, tam­bém tem um pa­pel es­pe­ci­al na vi­da da can­to­ra. Ca­sa­dos des­de 2000, o ca­sal, ho­je, é sinô­ni­mo de re­la­ção só­li­da, res­pei­to­sa e du­ra­dou­ra. Gil­mar, que atu­ou du-

ran­te mui­tos anos co­mo jo­ga­dor de fu­te­bol, atu­al­men­te é pas­tor e dá su­por­te à car­rei­ra da es­po­sa. Aline tam­bém faz sua par­te em prol da re­la­ção. O su­ces­so da união, se­gun­do ela, tem ex­pli­ca­ção: o amor dos dois é cons­truí­do ten­do Je­sus co­mo ba­se. “É co­mo uma ca­sa, cons­truí­da so­bre a ro­cha. Po­de vir a tem­pes­ta­de que for que ela per­ma­ne­ce­rá fir­me, sem se aba­lar. Mi­nha ro­cha é Je­sus”, afir­ma a can­to­ra sem­pre que ques­ti­o­na­da so­bre o ca­sa­men­to.

Fi­lhos

Além dos pais e do ma­ri­do, os fi­lhos de Aline, Ni­co­las e Ma­ria Catherine, são sua gran­de pai­xão. Ni­co­las, o pri­mo­gê­ni­to, veio tra­zer a ale­gria de ser mãe à can­to­ra. Do­ce, o me­ni­no es­tá sem­pre ao la­do dos pais e se or­gu­lha da fa­mí­lia que tem. Em sua pá­gi­na ofi­ci­al no Fa­ce­bo­ok, ele de­mons­tra, na ma­nei­ra co­mo se apresenta, o ca­ri­nho que tem pe­la fa­mí­lia. “Olá, mui­tos já de­vem me co­nhe­cer: sou Ni­co­las, fi­lho da can­to­ra Aline Bar­ros e do Pas­tor Gil­mar San­tos. Sou ir­mão da Ma­ria Catherine, uma me­ni­na lin­da!”, des­cre­ve.

Na pá­gi­na do ga­ro­to tam­bém não fal­tam fotos e de­cla­ra­ções de amor à fa­mí­lia.

Ape­sar de mui­to pe­que­na, Ma­ria Catherine já se­gue os pas­sos da mãe. Li­te­ral­men­te. A me­ni­na, es­tá sem­pre gru­da­da em Aline. Uma bo­ne­ca!

A can­to­ra, por sua vez, não faz ques­tão ne­nhu­ma de es­con­der a co­ru­jis­se. Inspirada na fi­lha, ela abriu a gri­fe de rou­pas in­fan­tis cha­ma­da Mi­nha Ma­ria e compôs a mú­si­ca Ma­ria Dan­ça.

As­sim, Aline apro­vei­ta ca­da tem­pi­nho dis­po­ní­vel pa­ra pa­pa­ri­car os fi­lhos. Dois dos mo­men­tos que a can­to­ra não abre mão ao la­do dos pe­que­nos é de co­me­mo­rar os ani­ver­sá­ri­os e das fé­ri­as. A ca­da ano, ela pre­pa­ra fes­tas te­má­ti­cas pa­ra as cri­an­ças. Os ani­ver­sá­ri­os de Ni­co­las, por exem­plo, são sem­pre re­la­ci­o­na­dos ao fu­te­bol. Já as fes­ti­nhas de Ma­ria Catherine es­ban­jam fo­fu­ra.

Pre­sen­ça do pai, Ro­nal­do Bar­ros, é in­dis­pen­sá­vel pa­ra can­to­ra; se­ja no pal­co ou nos mo­men­tos de des­can­so, os dois es­tão sem­pre jun­tos

Aline faz ques­tão de co­me­mo­rar o ani­ver­sá­rio dos fi­lhos; na fo­to, ela, Ni­co­las, Ma­ria Catherine e o es­po­so Gil­mar du­ran­te o ani­ver­sá­rio de 2 anos da me­ni­na

A mãe de Aline, San­dra Bar­ros, tam­bém es­tá sem­pre ao la­do da fi­lha

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.