• Show de prêmios

Re­co­nhe­ci­men­to do su­ces­so de Aline co­mo can­to­ra vem em for­ma de tro­féus e amor dos fãs

GRANDES ÍDOLOS DA MÚSICA - Aline Barros - - News -

Qu­an­do Aline Bar­ros co­me­çou a can­tar pro­fis­si­o­nal­men­te, não ima­gi­na­va até on­de po­de­ria che­gar. Na ver­da­de, não ti­nha a pre­ten­são de al­can­çar o su­ces­so que tem atu­al­men­te. A can­to­ra, que sem­pre en­ten­deu sua voz co­mo um dom de Deus, es­pe­ra­va co­la­bo­rar com seu mi­nis­té­rio, tan­to que ini­ci­ou a car­rei­ra acom­pa­nhan­do seu pai na igre­ja. Aos pou­cos, no­tou que po­dia ir além.

Com a pri­mei­ra mú­si­ca gra­va­da, sua voz ex­tra­po­lou as pa­re­des do tem­plo que ela fre­quen­ta e ga­nhou as rá­di­os evan­gé­li­cas de to­do o País. O pri­mei­ro CD trou­xe fãs e atin­giu re­per­cus­são na­ci­o­nal.

Em 2000, Aline foi con­vi­da­da pe­la gra­va­do­ra nor­te-ame­ri­ca­na In­te­grity Mu­sic pa­ra par­ti­ci­par do CD Más de Ti. O con­vi­te fez com que ela ul­tra­pas­sas­se as bar­rei­ras tu­pi­ni­quins e che­gas­se aos Es­ta­dos Uni­dos, se tor­nan­do a pri­mei­ra can­to­ra gos­pel bra­si­lei­ra a gra­var um CD in­ter­na­ci­o­nal.

Sua con­quis­ta mais re­cen­te é o Grammy La­ti­no de 2014, que ele­geu Gra­ça, o úl­ti­mo CD da can­to­ra pa­ra o pú­bli­co adul­to, co­mo o Me­lhor Ál­bum de Mú­si­ca Cris­tã em Lín­gua Por­tu­gue­sa.

“É um ca­ri­nho de Deus pa­ra mi­nha vi­da, um pre­sen­te. E eu qu­e­ro com­par­ti­lhar com mi­nha fa­mí­lia, ami­gos e ir­mãos es­se prê­mio. A MK Mu­sic, meu pro­du­tor Ru­bi­nho, to­da equi­pe téc­ni­ca… Agra­de­ço ao Se­nhor e ofe­re­ço a Ele não ape­nas es­te tro­féu, mas o que te­nho de mais pre­ci­o­so: meu co­ra­ção, mi­nha vi­da, meu dom e ta­len­to, mi­nhas for­ças. Pois tu­do em mim é dE­le. Que Deus aben­çoe a to­dos!”, com­par­ti­lhou mui­to emo­ci­o­na­da Aline Bar­ros.

Ve­ja abai­xo a lis­ta de prêmios que co­ro­am a car­rei­ra da can­to­ra.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.