Paul is ali­ve

GRANDES ÍDOLOS DA MÚSICA ESPECIAL PAUL MACCARTNEY - 2 - - ÍNDICE -

Épra­ti­ca­men­te im­pos­sí­vel vi­ver sem co­nhe­cer os Be­a­tles. A fa­ma do grupo, pon­tu­a­da pe­la po­lê­mi­ca fra­se de John Len­non com­pa­ran­do a aten­ção re­ce­bi­da pe­lo grupo com a de Je­sus Cris­to, dis­pen­sa ex­pli­ca­ções. O sucesso mu­si­cal era ta­ma­nho que di­ver­sos bo­a­tos sur­gi­ram. En­tre eles o de que Paul McCart­ney mor­re­ra em um aci­den­te de car­ro e fo­ra subs­ti­tuí­do por um só­sia.

É cla­ro que is­so não pas­sa de uma te­o­ria da cons­pi­ra­ção, uma pi­a­da mal in­ter­pre­ta­da. Mas foi atra­en­te o su­fi­ci­en­te pa­ra cri­ar uma te­o­ria da cons­pi­ra­ção so­bre o as­sun­to, a pon­to de sur­gi­rem co­le­ci­o­na­do­res de evi­dên­ci­as. Na­da dis­so in­te­res­sa na ver­da­de. Paul es­tá vi­vo, mais do que nun­ca, e con­ti­nua pro­du­zin­do mú­si­ca de óti­ma qua­li­da­de.

E pa­ra ce­le­brar a saú­de de Mac­ca, tra­ze­mos pa­ra vo­cê es­ta edi­ção de Gran­des Ído­los da Mú­si­ca Es­pe­ci­al, re­che­a­da de fa­tos e de­ta­lhan­do a his­tó­ria da car­rei­ra de Paul McCart­ney, es­se mul­ti-ins­tru­men­tis­ta que nos surpreende com sua sen­si­bi­li­da­de há tan­tos anos.

Boa lei­tu­ra!

A redação

CA­PA Pro­du­ção Grá­fi­ca Ra­fa­el Na­ka­o­ka Ima­gem Shut­ters­tock Ima­ges

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.