Mu­lher po­de­ro­sa

Des­cu­bra a for­ça que exis­te den­tro de vo­cê!

Guia Astral - - História Da Capa -

ÁRIES: mo­der­na, in­de­pen­den­te e con­fi­an­te, é do­na de um pi­que in­ve­já­vel — nem a cor­re­ria do dia a dia ti­ra seu fô­le­go. Gos­ta de no­vos de­sa­fi­os e ex­pe­ri­ên­ci­as.

TOURO: não se dei­xa ven­cer pe­los pro­ble­mas. É de­ci­di­da e de­ter­mi­na­da, mas do­ce e sen­sí­vel. Sa­be usar seu bom-sen­so pra re­sol­ver si­tu­a­ções di­fí­ceis.

GÊMEOS: não gos­ta que ou­tras pes­so­as ten­tem con­tro­lar sua vi­da. Va­lo­ri­za sua li­ber­da­de, tem sem­pre no­vas idei­as e se en­vol­ve em mui­tos pro­je­tos.

CÂNCER: do­na de uma in­tui­ção po­de­ro­sa, sa­be agir na ho­ra cer­ta. Usa sua in­te­li­gên­cia com sa­be­do­ria. Seu jei­to mei­go e do­ce con­quis­ta as pes­so­as.

LEÃO: tem uma ale­gria de vi­ver con­ta­gi­an­te. É ge­ne­ro­sa, aten­ci­o­sa e de­ter­mi­na­da, não he­si­tan­do em to­mar a ini­ci­a­ti­va em qual­quer si­tu­a­ção.

VIRGEM: é uma mu­lher ma­du­ra e equi­li­bra­da, que va­lo­ri­za a tran­qui­li­da­de e or­ga­ni­za­ção. Tem seu la­do per­fec­ci­o­nis­ta, mas sem dei­xar a pra­ti­ci­da­de de la­do. LIBRA: além de char­mo­sa e sen­sí­vel, é uma pes­soa tran­qui­la e co­mu­ni­ca­ti­va. Faz ami­gos com fa­ci­li­da­de, sa­be ne­go­ci­ar e li­dar com si­tu­a­ções di­fí­ceis.

ESCORPIÃO: uma mu­lher for­te co­mo vo­cê não tem me­do de en­fren­tar de­sa­fi­os. Tem um jei­ti­nho do­mi­na­dor, mas sem per­der seu la­do emo­ti­vo e sen­sí­vel.

SA­GI­TÁ­RIO: es­pon­tâ­nea e oti­mis­ta, vo­cê sem­pre pro­cu­ra ver o la­do po­si­ti­vo das coi­sas e acre­di­ta que até mes­mo as si­tu­a­ções ruins po­dem me­lho­rar.

CAPRICÓRNIO: con­fiá­vel, ge­ne­ro­sa e or­ga­ni­za­da, cui­da de seus com­pro­mis­sos e ta­re­fas com res­pon­sa­bi­li­da­de e de­di­ca­ção. Gos­ta de se sen­tir no co­man­do.

AQUÁRIO: é mui­to cri­a­ti­va e, se al­go não dá cer­to, não he­si­ta em mu­dar de opi­nião ou to­mar no­vos ru­mos. Pre­o­cu­pa-se bas­tan­te com o bem-es­tar dos ou­tros.

PEI­XES: é in­te­li­gen­te e tem um sex­to sen­ti­do agu­ça­do. Ga­nha a ad­mi­ra­ção das pes­so­as com seu jei­to sen­sí­vel e tem dis­po­si­ção de so­bra pra aju­dar os ou­tros.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.