Ra­pi­di­nhas

Guia Astral - - Rapidinhas -

Pa­rou de man­dar mensagem

— Quer di­zer que o ca­ra cor­reu atrás de vo­cê por mais de um ano, Pa­tri­cia, vo­cês fi­ca­ram, até ten­ta­ram mais um en­con­tro, mas não deu cer­to, e ago­ra ele pa­rou de te man­dar mensagem? Tu­do in­di­ca que ele só que­ria uma aven­tu­ra ou can­sou de fi­car in­sis­tin­do. Pra sa­ber se ro­la ou­tra chan­ce, o jei­to é vo­cê to­mar a ini­ci­a­ti­va des­ta vez e mos­trar que es­tá a fim, va­leu?

Traí e ele me dei­xou

— Mas que pi­sa­da feia na bo­la, Jen­ni­fer. Olha, se o ca­ra ter­mi­nou por cau­sa da sua trai­ção e já es­tá com ou­tra, não tem mui­to o que fa­zer. Vo­cê po­de até ten­tar fa­lar com ele e pe­dir per­dão, mas du­vi­do que is­so pos­sa acon­te­cer. Me­lhor con­ti­nu­ar com o seu atu­al na­mo­ra­do e ten­tar me­lho­rar a re­la­ção — co­mo di­zem por aí, na­da co­mo um amor pa­ra es­que­cer ou­tro.

Sou tí­mi­da!!!

— Se já faz cin­co me­ses que fi­ca­ram e ain­da es­tá a fim de­le, Ma­ri­a­na, vo­cê vai ter que ven­cer a ti­mi­dez e to­mar a ini­ci­a­ti­va. Se a con­fi­an­ça an­da bai­xa pra che­gar che­gan­do, que tal co­men­tar uma fo­to de­le? — Leão ado­ra ser elo­gi­a­do e po­de ser um óti­mo jei­to de que­brar o ge­lo. Daí, é só pu­xar pa­po e cha­má-lo pra sair. Não é fá­cil pra ca­pri­cor­ni­a­na se ex­por e dar a ca­ra a ta­pa, mas só as­sim pra sa­ber de uma vez por to­das se ro­la al­gu­ma coi­sa en­tre vo­cês ou não.

Ele é mui­to po­pu­lar en­tre as me­ni­nas

— E is­so aca­ba des­per­tan­do o ciú­me da sen­sí­vel e ca­ren­te pis­ci­a­na, não é, Natha­lia? Olha, é nor­mal o aqua­ri­a­no co­nhe­cer mui­ta gen­te e não abrir mão de en­con­trar sa tur­ma, sem con­tar que es­se sig­no não cur­te co­bran­ças nem ciu­mei­ra. Se quer man­ter o na­mo­ro nu­ma boa, o jei­to é se con­tro­lar e evi­tar bri­gas. Não é fá­cil, mas tam­bém não é im­pos­sí­vel, ok?

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.