SE­XO gos­to­so

Guia Astral - - Sexo Gostoso - Qu­er di­cas quen­tes? Ou tem uma his­tó­ria ou­sa­da pa­ra com­par­ti­lhar? Es­cre­va pra gen­te: gui­a­as­tral@as­tral.com.br ou jo­a­o­bi­du.com.br

Ári­es

Cli­ma gos­to­so com a pes­soa ama­da até o dia 12, mas fi­que aten­ta aos aper­tos após es­sa fa­se. Não dei­xe as pre­o­cu­pa­ções com tra­ba­lho ou gra­na pre­ju­di­ca­rem seu pi­que: fo­que ape­nas no seu pra­zer.

Tou­ro

Mais fo­go­sa e atre­vi­da nas pri­mei­ras se­ma­nas de agos­to, aven­tu­ras e ra­pi­di­nhas im­pro­vi­sa­das de­vem ati­çar seu te­são. Apro­vei­te! Pois a par­tir do dia 13, po­de não ter a mes­ma dis­po­si­ção.

Gê­me­os

Seu pi­que vai de­pen­der da sin­to­nia fo­ra da ca­ma, en­tão, evi­te o que afe­ta a união com quem ama. Com o te­são po­de­ro­so a par­tir do dia 13, po­de dei­xar o par de quei­xo caí­do.

Cân­cer

As pri­mei­ras se­ma­nas pro­me­tem! Com de­se­jo de so­bra, não vai fal­tar dis­po­si­ção pa­ra bus­car e pro­por­ci­o­nar pra­zer ao par. Aten­ção a par­tir do dia 13, pois seu pi­que po­de di­mi­nuir e os­ci­lar.

Leão

Tu­do in­di­ca que te­rá tran­sas in­ten­sas nas pri­mei­ras se­ma­nas, mas o cli­ma po­de es­fri­ar en­tre os di­as 13 e 27. Pro­cu­re re­sol­ver os pro­ble­mas com con­ver­sas e não dei­xe a in­di­fe­ren­ça afe­tar o se­xo.

Vir­gem

Pa­ra não se de­cep­ci­o­nar na in­ti­mi­da­de, pro­cu­re se des­li­gar das pre­o­cu­pa­ções e evi­te cri­ar ex­pec­ta­ti­vas nas pri­mei­ras se­ma­nas. As tran­sas ten­dem a fi­car mais sol­tas e pra­ze­ro­sas no fim do mês.

Li­bra

Mui­to pra­zer de­ve ro­lar nas pri­mei­ras se­ma­nas! Jo­gui­nhos de se­du­ção vão ex­ci­tar co­mo nun­ca. Mas pre­o­cu­pa­ções po­dem pe­sar con­tra o seu te­são a par­tir do dia 13. Fi­que aten­ta!

Es­cor­pião

Al­tos e bai­xos de­vem mar­car as pri­mei­ras se­ma­nas, po­den­do até pre­ju­di­car a dis­po­si­ção na in­ti­mi­da­de. Já na se­gun­da quin­ze­na, con­ver­sas vão ani­mar o se­xo. Apro­vei­te pa­ra ex­por seus de­se­jos.

Sa­gi­tá­rio

Um cli­ma des­con­traí­do e gos­to­so de­ve con­ta­gi­ar o co­me­ço do mês. No­vi­da­des vão es­quen­tar seu te­são. Mas seu pi­que po­de os­ci­lar na se­gun­da quin­ze­na e tal­vez fal­te es­pon­ta­nei­da­de no se­xo.

Ca­pri­cór­nio

Ape­sar das pri­mei­ras se­ma­nas se­rem mor­nas, o cli­ma vai es­quen­tar en­tre os len­çóis a par­tir do dia 13. Tu­do in­di­ca que vo­cê vai se ins­pi­rar e mos­trar o la­do fo­go­so que sua apa­rên­cia dis­cre­ta es­con­de.

Aquá­rio

Com uma sen­su­a­li­da­de po­de­ro­sa, seus de­se­jos vão es­tar tur­bi­na­dos e de­vem ga­ran­tir noi­tes (e di­as) de mui­to pra­zer. Apro­vei­te, pois, a par­tir do dia 13, a dis­po­si­ção se­xu­al po­de não ser a mes­ma.

Pei­xes

Seu la­do se­du­tor vai ar­ra­sar na in­ti­mi­da­de a par­tir do dia 6. Ago­ra, a me­lhor fa­se pa­ra cur­tir um se­xo de­li­ci­o­so se­rá du­ran­te a Lua Cheia, en­tre os di­as 15 e 22. Seu te­são vai le­var vo­cê e o par à lou­cu­ra!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.