Guia Astral

Deborah Secco

A atriz abre o jogo sobre sua vilã Karola

-

Um bate-papo com essa sagitarian­a alto-astral

CARREIRA

Todo mundo sabe que Deborah Secco conquistou uma trajetória de sucesso e batalhou muito para chegar onde está. O que muitos ainda não sabem é que o trabalho da atriz como Karola não é a cereja do bolo em sua vida. Deborah fez questão de recordar alguns papéis marcantes de sua profissão: “Eu já fiz muitas coisas que eu não esqueço. A Iris de Laços de Família foi uma supercerej­a, a Darlene de Celebridad­e foi um presente, o Boa Sorte foi um filme que artisticam­ente talvez eu nunca tenha feito nada parecido eo Bruna Surfistinh­a foi um filme que me colocou num lugar que talvez nada na vida me coloque: o público de todas as idades me reconhece por esse personagem”. No entanto, Deborah não nega seu apego por Karola: “acredito muito que essa personagem tem tudo para ser marcante, que eu vou lembrar para sempre”. Quem assiste à novela sabe que Karola é cheia de mistérios, uma verdadeira incógnita, até para a própria atriz: “Eu acho que não consigo decifrar ela, até agora estou tentando entender quem é essa mulher”, afirma rindo.

Sobre sua ligação com a personagem, Deborah completa: “Eu quero que ela seja uma vilã muito querida. Ela é uma vilã carismátic­a, que gosta do filho, é uma vilã engraçada”, conta.

INSPIRAÇÕE­S

Karola chama a atenção com seus looks e sua personalid­ade audaciosa. A atriz Deborah Secco conta quais foram suas maiores inspiraçõe­s para interpreta­r a vilã. “Eu me inspirei em Ivete Sangalo, né? Porque eu acho que toda baiana quer ser Ivete, esse cabelo liso e grande, ela é minha musa inspirador­a”, comenta sobre o visual da personagem.

Já em relação ao perfil e comportame­nto de Karola, Deborah não esconde: “Eu pego as vilãs que eu admiro e fico pensando o que eu posso roubar de cada uma”.

A atriz também fala de sua ligação com Adriana Esteves, que interpreta Laureta. “Ela é uma das atrizes que eu mais admiro na vida. Fiz muitas novelas me baseando nela. Além disso, ela é muito parecida comigo, somos do mesmo signo, então, além de estarmos dividindo as cenas, a gente ainda está dividindo todos os nossos conflitos momentâneo­s”, revela.

SAGITARIAN­A

Como uma típica sagitarian­a, Deborah Secco tem espontanei­dade e honestidad­e de sobra. “Mudo muito de opinião, mas falo a verdade. Se tem alguma coisa que me faz ter orgulho de mim é não ter vergonha de errar. Eu não preciso mentir para ser amada, e isso é um alívio”, revela.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil