Sig­nos no Ve­rão

Ve­ja co­mo ca­da um se com­por­ta na es­ta­ção mais quen­te do ano, que co­me­ça no dia 21/12!

Guia Astral - - História Da Capa -

Ári­es: não há li­mi­tes que pos­sam im­pe­dir uma ari­a­na de cur­tir o Ve­rão ao má­xi­mo. Vai fi­car bron­ze­a­da lo­go e se di­ver­tir até não aguen­tar mais!

Tou­ro: tra­ba­lho du­ro e pla­ne­ja­men­to vão pro­por­ci­o­nar a paz e tran­qui­li­da­de de re­la­xar e se de­li­ci­ar com sor­ve­tes e pra­tos tí­pi­cos na beira da praia.

Gê­me­os: ir ao bar ou a praia? As dú­vi­das e as mu­dan­ças re­pen­ti­nas de pen­sa­men­to po­dem fa­zer com que a ge­mi­ni­a­na aca­be nem sain­do de ca­sa!

Câncer: é a opor­tu­ni­da­de per­fei­ta pa­ra que a can­ce­ri­a­na en­con­tre o amor que tan­to pro­cu­ra e, de qu­e­bra, fi­que per­to das pes­so­as de que gos­ta!

Leão: a le­o­ni­na fa­rá de tu­do pa­ra que no­tem a sua pre­sen­ça com um lo­ok ou­sa­do e ar­ra­sa­dor, sem con­tar as inú­me­ras sel­fi­es pa­ra ga­nhar cur­ti­das.

Virgem: o seu jei­to me­tó­di­co não dei­xa­rá fal­tar na­da pa­ra cur­tir o Ve­rão! Só vai to­mar sol no ho­rá­rio per­mi­ti­do, sem es­que­cer de to­da pro­te­ção. Li­bra: é na ba­se da ale­gria e tran­qui­li­da­de que a li­bri­a­na vi­ve­rá os me­lho­res mo­men­tos do Ve­rão — e ao la­do do ama­do e das pes­so­as que mais cur­te!

Es­cor­pião: o cli­ma quen­te vai api­men­tar a re­la­ção da es­cor­pi­a­na com o par­cei­ro. Vai ter tem­po de so­bra pra ex­plo­rar os pra­ze­res da vi­da!

Sa­gi­tá­rio: seu es­pí­ri­to aven­tu­rei­ro fa­rá com que pro­ve pra­tos inu­si­ta­dos e não se in­ti­mi­de com os de­sa­fi­os dos es­por­tes ra­di­cais ao ar li­vre!

Ca­pri­cór­nio: res­pon­sá­vel, a ca­pri­cor­ni­a­na pas­sa­rá pro­te­tor so­lar de ho­ra em ho­ra e vai to­mar a quan­ti­da­de ne­ces­sá­ria de lí­qui­do pa­ra cur­tir pra va­ler.

Aquá­rio: di­fe­ren­to­na, vai fa­zer de tu­do pa­ra ino­var e apro­vei­tar o Ve­rão da me­lhor for­ma que pu­der, mes­mo que co­me­ta al­guns exa­ge­ros no ca­mi­nho!

Pei­xes: pa­ra a pis­ci­a­na, che­gou o mo­men­to de sen­tir o ven­to, re­la­xar na areia e cur­tir a be­le­za do mar, além de apre­ci­ar o pôr do sol com a pes­soa ama­da!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.