Ári­es

21/3 a 20/4

Guia Astral - - Lgbt Homens -

Seu dia a dia | DE­ZEM­BRO |

1 As­tral fa­vo­rá­vel pa­ra cui­dar

Sáb da saú­de. No­va pai­xão po­de fi­car mais sé­ria. Cor: li­lás.

2 O de­se­jo de vi­a­jar tem tu­do

Dom pa­ra cres­cer. Com­pa­nhei­ris­mo com o par. Cor: mar­rom.

3 Há si­nal de mu­dan­ças. A

Seg pai­xão cres­ce e es­quen­ta a vi­da amo­ro­sa. Cor: ver­me­lho.

4 No tra­ba­lho, te­nha a men

Ter te aber­ta. Atra­ção por ca­ra in­te­res­san­te. Cor: ro­sa-cla­ro.

5 Mu­dan­ças no vi­su­al têm tu

Qua do pra agra­dar. Si­nal de no­vi­da­des na pa­que­ra. Cor: bran­co.

6 Os es­tu­dos es­tão fa­vo­re­ci

Qui dos. Vi­a­gem ou pas­seio po­de ani­mar a união. Cor: azul-vi­vo.

7 Se­rá fá­cil con­ven­cer as pes

Sex so­as. No­vi­da­des de­vem sur­pre­en­der na pa­que­ra. Cor: be­ge.

8 Os as­tros res­sal­tam seu la

Sáb do com­pe­ti­ti­vo. Bom dia pra pla­ne­jar o fu­tu­ro a dois. Cor: pre­to.

9 Óti­ma ho­ra pra cor­rer atrás

Dom do que quer. Va­lo­ri­ze as afi­ni­da­des com o par. Cor: ro­sa.

10 Es­ta­rá mais am­bi­ci­o­sa.

Seg Ami­ga po­de aju­dar se es­tá a fim de al­guém. Cor: ver­de-cla­ro.

11 Há si­nal de no­vi­da­des ho

Ter je. Chan­ce de se en­vol­ver com ho­mem de lon­ge. Cor: pre­to.

12 Con­te com a aju­da dos ami

Qua gos. Na união, a cum­pli­ci­da­de de­ve cres­cer. Cor: vi­nho.

13 Ou­ça a in­tui­ção e po­de se

Qui dar bem. A dois, tal­vez des­cu­bra um se­gre­do. Cor: ama­re­lo.

14 A saú­de pe­de cui­da­do. Ao

Sex la­do do ama­do, a con­fi­an­ça se­rá es­sen­ci­al. Cor: cre­me.

15 De­ve ga­nhar pi­que. Sua ani

Sáb ma­ção dei­xa a vi­da amo­ro­sa mais gos­to­sa. Cor: dou­ra­do.

16 Bom dia pa­ra fa­zer pla­nos.

Dom Po­de se in­te­res­sar por al­guém que mo­ra lon­ge. Cor: cin­za. 17 Bom dia pra fo­car na car­rei

Seg ra. Ro­man­ce a dis­tân­cia de­ve cor­rer bem. Cor: azul-marinho.

18 Es­ta­rá ape­ga­da às su­as coi

Ter sas. A pa­que­ra po­de fi­car em se­gun­do lu­gar. Cor: ver­de-cla­ro.

19 Tal­vez re­ce­ba uma gra­na

Qua ines­pe­ra­da. A pai­xão tem tu­do pra fi­car in­ten­sa. Cor: bran­co.

20 Con­ta­rá com bo­as idei­as no

Qui ser­vi­ço. Se­rá fá­cil con­ver­sar com o par. Cor: ver­de-es­cu­ro.

21 Si­ga seu ins­tin­to que es­ta

Sex rá apu­ra­do. Há ris­co de di­fi­cul­da­des na con­quis­ta. Cor: pink.

22 Pas­seio ou vi­a­gem fa­vo­re­ci

Sáb da. O ciú­me ten­de a fa­lar al­to na vi­da amo­ro­sa. Cor: la­ran­ja.

23 Irá se sen­tir me­lhor ao la­do

Dom dos pa­ren­tes. An­ti­go amor po­de me­xer com vo­cê. Cor: pra­ta.

24 Apro­vei­te pra reu­nir a fa­mí

Seg lia. Há si­nal de mui­to ro­man­tis­mo com seu ama­do! Cor: ro­xo.

25 O Na­tal tem tu­do pra ser ani

Ter ma­do. Es­pe­re bas­tan­te ca­ri­nho com quem ama. Cor: bran­co.

26 Po­de ter sor­te em jo­go ou

Qua apos­ta. A pa­que­ra con­ta com bo­as ener­gi­as. Cor: ama­re­lo.

27 Óti­mo dia pra se li­vrar dos

Qui maus há­bi­tos. Atra­ção por co­le­ga po­de cres­cer. Cor: ver­de.

28 Vi­da pro­fis­si­o­nal em des­ta

Sex que. É um bom mo­men­to pa­ra fir­mar uma pa­que­ra. Cor: li­lás.

29 Tal­vez te­nha que li­dar com

Sáb al­gu­mas crí­ti­cas. Re­for­ce os la­ços com o par. Cor: mar­rom.

30 Seu la­do so­ciá­vel es­tá em

Dom al­ta. Cli­ma mis­te­ri­o­so de­ve ani­mar a con­quis­ta. Cor: ver­me­lho.

31 Po­de se di­ver­tir fo­ra da ro­ti

Seg na. Pre­pa­re-se pra vi­ver mo­men­tos quen­tes a dois! Cor: be­ge.

Quer mais pre­vi­sões pa­ra o seu sig­no? Aces­se e con­fi­ra em: jo­a­o­bi­du.com.br

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.