Ho­rós­co­po do amor

João Bi­du dá as di­cas pra ser fe­liz no amor em 2019

Guia Astral - - Índice -

Bo­te pra que­brar em 2019 com as pre­vi­sões de João Bi­du!

ÁRIES

Con­quis­ta: na­da de so­li­dão pra vo­cê em 2019! Não pen­sa­rá du­as ve­zes pra se apro­xi­mar de qu­em me­xe com seus de­se­jos. Só to­me cui­da­do pra não se en­vol­ver ou de­ci­dir na­da no ca­lor do mo­men­to. Se con­tro­lar seu la­do im­pul­si­vo, de­ve cur­tir mui­to. Apro­vei­te bem ju­lho e agos­to, pois seu mag­ne­tis­mo es­ta­rá a mil. Lan­ce fir­me e na­mo­ro sé­rio po­dem ro­lar a par­tir de se­tem­bro. Ro­man­ce: pre­pa­re o co­ra­ção! O no­vo ano se­rá cheio de pai­xão. Tal­vez sur­jam atri­tos, mas a von­ta­de de se dar bem com sua ca­ra-me­ta­de fa­la­rá mais al­to. Chan­ce do clima fi­car um pou­co ten­so, po­rém, se um co­o­pe­rar com o ou­tro, tu­do de­ve aca­bar bem. Qu­em ain­da não jun­tou as es­co­vas de den­tes, po­de de­ci­dir se ca­sar de uma ho­ra pra ou­tra.

TOURO

Con­quis­ta: se de­se­ja ter um amor em 2019, aguar­de bo­as sur­pre­sas já em ja­nei­ro. Atra­ções proi­bi­das po­dem sur­gir e in­cen­di­ar a pai­xão de uma ho­ra pa­ra ou­tra. Apro­vei­te pra co­nhe­cer al­guém es­pe­ci­al em fe­ve­rei­ro, em vi­a­gens e pas­sei­os. Abu­se da sua lá­bia, sim­pa­tia e se­du­ção pra ca­ti­var qu­em de­se­ja. A par­tir de ou­tu­bro, tal­vez co­me­ce um re­la­ci­o­na­men­to. Ro­man­ce: vo­cê vai ba­ta­lhar no no­vo ano pra es­tar em sin­to­nia com qu­em ama. En­tre abril e se­tem­bro, mu­dan­ças de­vem ro­lar na ro­ti­na do ca­sal. Pro­cu­re en­ca­rar os de­sa­fi­os com bons olhos e te­nha cal­ma ao to­mar de­ci­sões com o par. Es­pe­re por um fim de ano es­pe­ci­al ao la­do da sua al­ma gê­mea.

GÊMEOS

Con­quis­ta: pai­xões chei­as de se­du­ção de­vem sur­gir em 2019. Chan­ces de en­ga­tar na­mo­ro fir­me em ja­nei­ro, e tu­do in­di­ca su­ces­so na pa­que­ra en­tre mar­ço e maio. Com o char­me ir­re­sis­tí­vel em ju­nho, sur­pre­sas in­crí­veis po­dem ro­lar quan­do es­ti­ver com a tur­ma — o ho­mem dos seus so­nhos es­ta­rá mais per­to do que ima­gi­na. Em ou­tu­bro e no­vem­bro, a fe­li­ci­da­de vai che­gar pa­ra fi­car. Ro­man­ce: pla­nos a dois têm tu­do pra dar cer­to no no­vo ano. Vo­cê e seu amor es­ta­rão em sin­to­nia e de­vem re­sol­ver mui­tas coi­sas em abril. Mas nu­vens es­cu­ras vão se apro­xi­mar en­tre maio e agos­to, e vo­cê pre­ci­sa­rá ter mui­to jo­go de cin­tu­ra pra con­tor­nar os atri­tos. Chan­ce de qu­em mo­ra jun­to de­ci­dir que che­gou a ho­ra de su­bir ao al­tar.

CÂN­CER

Con­quis­ta: mui­ta pa­que­ra e na­mo­ros chei­os de quí­mi­ca em 2019. Em ja­nei­ro e fe­ve­rei­ro, vo­cê po­de me­xer com o co­ra­ção de al­guém bem dis­pu­ta­do. Por cau­sa do tra­ba­lho, tal­vez te­nha con­ta­to com uma pes­soa es­pe­ci­al, e a von­ta­de de se en­tre­gar es­ta­rá ir­re­sis­tí­vel. Óti­mos mo­men­tos a par­tir de ou­tu­bro — tem tu­do pra ter­mi­nar o ano com um no­vo amor. Ro­man­ce: o clima vai es­quen­tar com o par nos pró­xi­mos me­ses. Uma fa­se de ama­du­re­ci­men­to a dois de­ve dar âni­mo pra vo­cês al­can­ça­rem me­tas im­por­tan­tes. Só te­nham cui­da­do en­tre abril e se­tem­bro, quan­do obs­tá­cu­los po­dem atra­sar al­guns pla­nos. Sur­pre­sas bo­as li­ga­das a fi­lhos e mu­dan­ça de ca­sa têm chan­ce de acon­te­cer em ja­nei­ro, ju­nho e no­vem­bro.

LEÃO

Con­quis­ta: no­vi­da­des vão fa­zer seu co­ra­ção ace­le­rar em 2019! Bo­as chan­ces de co­nhe­cer ou re­ver al­guém es­pe­ci­al em pas­sei­os ou ati­vi­da­des fo­ra da ro­ti­na. Com o ca­ris­ma e o mag­ne­tis­mo po­de­ro­sís­si­mos, vo­cê só vai fi­car so­zi­nha se qui­ser. Só ten­te se­gu­rar a pres­sa e a em­pol­ga­ção en­tre abril e agos­to, pra não to­mar de­ci­sões pre­ci­pi­ta­das. Ro­man­ce: vo­cê tem tu­do pra cur­tir um ano fe­liz ao la­do de qu­em ama. Uma mu­dan­ça im­por­tan­te en­vol­ven­do in­te­res­ses pro­fis­si­o­nais do ca­sal de­ve ro­lar em mar­ço, in­flu­en­ci­an­do di­re­ta­men­te no ru­mo da re­la­ção. Ga­ran­tir um pa­drão de vi­da me­lhor se­rá uma das prin­ci­pais me­tas dos dois. Só pro­cu­re ma­nei­rar na tei­mo­sia!

VIR­GEM

Con­quis­ta: vo­cê qua­se não fi­ca­rá so­zi­nha em 2019 — mas se­rão mais pai­xões do ti­po fo­go de pa­lha. En­tão, se qui­ser al­go pa­ra o fu­tu­ro, sos­se­gue o fa­cho até en­con­trar a pes­soa cer­ta. Al­guém com in­ten­ções sé­ri­as po­de fi­car na sua mão já nos pri­mei­ros me­ses do ano, e um ro­man­ce tem tu­do pa­ra de­co­lar en­tre fe­ve­rei­ro e abril. Bo­as ener­gi­as a par­tir de ou­tu­bro. Ro­man­ce: clima de sin­to­nia na união no no­vo ano. Mas pro­cu­re fi­car de an­te­na li­ga­da com in­tro­mis­sões, ain­da mais de pa­ren­tes. Pro­ble­mas po­dem atra­pa­lhar a re­la­ção em ja­nei­ro, ju­nho e se­tem­bro. Se­ja fir­me e não dei­xe os de­sa­fi­os afe­ta­rem o re­la­ci­o­na­men­to.

LIBRA

Con­quis­ta: com o char­me a mil em 2019, de­ve atrair mui­tos ad­mi­ra­do­res e se apai­xo­nar ra­pi­di­nho. Al­guém ale­gre tal­vez dei­xe vo­cê com aque­le fri­o­zi­nho na bar­ri­ga no pri­mei­ro en­con­tro. A par­tir de abril, o de­se­jo de ter um amor vai au­men­tar, mas não te­nha pres­sa! Se qui­ser que es­sa união du­re, es­pe­re pra ter cer­te­za do que quer.

Ro­man­ce: seu re­la­ci­o­na­men­to se­rá pri­o­ri­da­de no no­vo ano. Pre­o­cu­pa­ções com gra­na po­dem in­co­mo­dar em mar­ço, mas ven­ce­rão es­se de­sa­fio. De agos­to até ou­tu­bro, cui­da­do com bri­gas e atri­tos. Chan­ce de qu­em não es­ti­ver fe­liz na re­la­ção se dei­xar le­var e jo­gar tu­do pa­ra o al­to. Pas­sa­da es­sa épo­ca, aguar­de uma fa­se apai­xo­nan­te com seu amor.

ESCORPIÃO

Con­quis­ta: o clima vai pe­gar fo­go em 2019! Fi­ca­das in­crí­veis de­vem ro­lar en­tre fe­ve­rei­ro e abril. Na­da ga­ran­te que o lan­ce vi­re ro­man­ce, mas cur­ti­rá mui­to. Já em maio e ju­nho, chan­ce de um na­mo­ro sé­rio co­me­çar. No se­gun­do se­mes­tre, tu­do in­di­ca que irá se amar­rar em uma pes­soa ex­pe­ri­en­te e mais ve­lha do que vo­cê.

Ro­man­ce: vi­ve­rá mo­men­tos apai­xo­nan­tes com a sua al­ma gê­mea no no­vo ano. Seu jei­to pos­ses­si­vo po­de tra­zer ten­sões pa­ra a união, mas, a par­tir de fe­ve­rei­ro, a sin­to­nia rei­na­rá. Con­ver­sem pra co­lo­car os pin­gos nos “is”! Em mar­ço e abril, pro­cu­re ter mais jo­go de cin­tu­ra pra dri­blar as bri­gui­nhas.

SAGITÁRIO

Con­quis­ta: atrair e se­du­zir se­rão as su­as es­pe­ci­a­li­da­des em 2019. Com tan­tos pre­ten­den­tes no seu pé, é mui­to pro­vá­vel que seu co­ra­ção fi­que di­vi­di­do ou que vo­cê re­sol­va apro­vei­tar sua li­ber­da­de sem se li­gar em nin­guém. Mes­mo as­sim, não irá fal­tar chan­ce pra se en­vol­ver, e um na­mo­ro mais fir­me tem tu­do pra ro­lar en­tre mar­ço e ju­nho. Ro­man­ce: mui­ta ale­gria no tem­po li­vre do ca­sal no no­vo ano. Não es­tá des­car­ta­da a pos­si­bi­li­da­de de gra­vi­dez ou ado­ção. Vo­cê não vai pa­rar um mi­nu­to, e o par pre­ci­sa­rá de energia ex­tra pra acom­pa­nhar seu pi­que. Te­nha pa­ci­ên­cia e for­ça de von­ta­de pra su­pe­rar con­tra­tem­pos em mar­ço, agos­to, ou­tu­bro, no­vem­bro e de­zem­bro.

CAPRICÓRNIO

Con­quis­ta: vo­cê te­rá char­me su­fi­ci­en­te pra der­re­ter o co­ra­ção de qu­em pre­ten­de. Ape­sar de bus­car se­gu­ran­ça emo­ci­o­nal, po­de pre­fe­rir fi­ca­das em vez de lan­ces mais sé­ri­os. É bem pos­sí­vel que pes­so­as pró­xi­mas apre­sen­tem al­guém que des­per­ta­rá seu de­se­jo de mer­gu­lhar em uma união fir­me.

Ro­man­ce: emo­ções in­ten­sas vão em­ba­lar a vi­da a dois no no­vo ano, e a con­vi­vên­cia en­tre vo­cês se­rá pon­tu­a­da por bei­jos e bri­gas. Em ju­lho, es­ta­rá mais ca­ri­nho­sa com sua ca­ra-me­ta­de, mas de­ve se dis­trair com ta­re­fas no se­gun­do se­mes­tre. Te­nha bom sen­so e pa­ci­ên­cia pa­ra li­dar com as dis­cus­sões. Qu­em ama, cui­da!

AQUÁRIO

Con­quis­ta: 2019 vai che­gar com no­vi­da­des que fa­rão seu co­ra­ção dis­pa­rar. Há chan­ce de se li­gar pra va­ler em uma pes­soa as­sim que co­nhe­cê-la — e co­me­çar um lan­ce quen­te que po­de vi­rar ro­man­ce ra­pi­di­nho. Mas evi­te to­mar de­ci­sões na ba­se do im­pul­so, prin­ci­pal­men­te em agos­to, se­tem­bro e no­vem­bro. Ro­man­ce: con­ver­sar com o seu amor se­rá mui­to im­por­tan­te pra en­fren­tar mo­men­tos de­li­ca­dos do no­vo ano. Te­nha pa­ci­ên­cia e com­par­ti­lhe tu­do o que pen­sa. Mas fi­que li­ga­da en­tre fe­ve­rei­ro e mar­ço, quan­do in­tro­mis­sões de pa­ren­tes po­dem ati­çar o seu ciú­me. De ju­nho a agos­to, bas­tan­te sin­to­nia e ale­gria ao la­do do par.

PEIXES

Con­quis­ta: ad­mi­ra­do­res de­vem sur­gir por to­dos os la­dos no no­vo ano, mas seu co­ra­ção de­se­ja­rá al­guém pra fi­car. En­tre maio e ju­nho, seu mag­ne­tis­mo tra­rá mo­men­tos pra lá de vi­bran­tes. Só te­nha cui­da­do pra não pres­si­o­nar o ca­ra. Em ju­lho, a pa­que­ra es­ta­rá no pa­po. Já em agos­to, o na­mo­ro que tan­to es­pe­ra po­de che­gar. Ro­man­ce: o re­la­ci­o­na­men­to não se­rá exa­ta­men­te um mar de ro­sas em 2019. O ciú­me es­ta­rá de las­car, en­tão, fi­que es­per­ta pa­ra não su­fo­car a pes­soa ama­da. Por ou­tro la­do, o clima fi­ca­rá mais le­ve en­tre fe­ve­rei­ro e abril, e di­as fe­li­zes vi­rão. Apro­vei­te pa­ra re­sol­ver to­dos os con­fli­tos com o par.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.