Guia Astral

E agora, João?

- Envie sua mensagem para guiaastral@astral.com.br ou visite o nosso site: joaobidu.com.br

“João, adoro você e gostaria de ver meu nome nas revistas mensais!”

— Pedido atendido, Aline! E aí, gostou de ver seu nome da revista Guia Astral? Um grande beijo pra você e todos de Riacho das Almas, PE.

“Bidu, adoro sua revista. Quando posso, sempre compro. Continue com essas matérias maravilhos­as!”

— Ô, Jociane, obrigado pelo carinho. Fico feliz em saber que curte e acompanha sempre o nosso trabalho. Um beijo pra você e Petrolina, PE.

“João, te adoro! Queria saber como faço para descobrir se o menino tem algum interesse em mim ou algo do tipo. Beijos!”

— Obrigado pelo carinho, Sofia. Ó, pra saber se o garoto está a fim de você, é preciso ficar atenta nas atitudes dele: se ele puxa assunto com você, te liga ou manda mensagem, curte suas fotos e posts, tudo indica que tá na sua. Agora, se tiver coragem, tome a iniciativa e chame o menino pra sair. Beijo pra você e todos de Porto Alegre, RS.

“João, gostaria que vocês colocassem mais de três posters, já que a revista é pequena, né. Vocês podiam agradecer na revista quem manda sugestões. E quero que coloquem um poster do Jensen Ackles.”

— Pedidos anotados, Lariane! E obrigado pelas suas sugestões, valeu? Mas, enquanto o poster do seu ator preferido não sai, curte a foto dele por aqui. Um beijo para você e o pessoal de Pato Branco, PR.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil