Nu­me­ro­lo­gia em JA­NEI­RO

Guia Astral - - Sexo + Gostoso -

Pa­ra sa­ber qual é o seu nú­me­ro re­gen­te nes­te mês, so­me os al­ga­ris­mos do dia e do mês do seu ani­ver­sá­rio, o ano de 2019 e o nú­me­ro des­te mês, que é JA­NEI­RO (1). Por exem­plo: se vo­cê nas­ceu em 25 de ju­lho (7), so­me 2 + 5 + 7 + 2 + 0 + 1 + 9 + 1 = 27 = 2 + 7 = 9. Pron­to! Ago­ra fa­ça a so­ma com os seus da­dos pes­so­ais!

1

Com o ca­ris­ma a mil, apro­vei­te pra se de­cla­rar ao par. Fa­se de en­tre­ga e pai­xão no ro­man­ce. Que tal abrir um ne­gó­cio pró­prio? Se já tem em­pre­go, as­su­mir mais ta­re­fas aju­da­rá vo­cê a cres­cer.

2

Pro­cu­re cur­tir o par em ca­sa. Na con­quis­ta, po­de se apai­xo­nar por um ca­ra com per­so­na­li­da­de for­te. Ati­vi­da­des em equi­pe de­vem ren­der no ser­vi­ço. Ou­ça con­se­lhos so­bre sua car­rei­ra.

3

Po­de se en­vol­ver em ca­so proi­bi­do. Pen­se bem an­tes de agir. Agi­te a ro­ti­na a dois com fan­ta­si­as pi­can­tes. Na car­rei­ra, su­ces­so com ven­das. Se­ja cri­a­ti­va em pro­ces­sos de se­le­ção.

4

Saia mais com os seus ami­gos pra afas­tar a so­li­dão. No ro­man­ce, co­me­mo­re as con­quis­tas com seu amor. O mês é ide­al pra cor­tar gas­tos inú­teis. No tra­ba­lho, con­fie no seu ta­co.

5

Com o char­me e o te­são bom­ban­do, não vai ter pra nin­guém! No ro­man­ce ou na con­quis­ta, cur­ti­rá mui­to. No em­pre­go, da­rá con­ta de tu­do o que pe­gar. Se bus­ca va­ga, va­lo­ri­ze o cur­rí­cu­lo.

6

Ho­ra de fir­mar com­pro­mis­so com o ama­do. Se bus­ca al­guém, te­rá uma sur­pre­sa com ami­gos. Se es­tá sem em­pre­go, já con­si­de­rou ar­te­sa­na­to? Con­vi­te pra mon­tar uma so­ci­e­da­de po­de ro­lar.

7

Al­guém do pas­sa­do po­de sur­gir e me­xer com vo­cê, mas sa­be­rá o que fa­zer. Ris­co de cri­se na união. Se bus­ca ser­vi­ço, pen­se em vol­tar a es­tu­dar. Se­rá mais pro­du­ti­va se tra­ba­lhar so­zi­nha.

8

Ca­so pre­ci­se, dê aten­ção e cui­de bem do seu amor. Evi­te brin­car com o sen­ti­men­to alheio. O con­vi­te de tra­ba­lho que es­pe­ra de­ve che­gar. No ser­vi­ço, seu es­for­ço se­rá re­co­nhe­ci­do.

9

Uma pai­xão po­de aba­lar vo­cê. Pen­se bem an­tes de agir pra não se ma­chu­car. Pra qu­em tem re­la­ção fir­me, mu­dan­ças vêm aí. Con­si­de­re tra­ba­lhar na área da saú­de, turismo ou en­si­no.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.