Confira o ran­king dos sig­nos mais gu­lo­sos do Zo­diá­co

Confira o ran­king e ve­ja se vo­cê é boa de garfo!

Guia Astral - - Índice -

Sagitário:

es­se sig­no não tem li­mi­tes! Co­mo em qua­se tu­do na vi­da, a sa­gi­ta­ri­a­na exa­ge­ra no pra­tão e quer co­mer de tu­do. Le­vá-la em um res­tau­ran­te por qui­lo po­de sair um pre­ju, hein!

Touro:

só per­de pra Sagitário por­que é mais equi­li­bra­do. Mas ex­pe­ri­men­te dei­xar per­to da tau­ri­na um po­te cheio de bom­bons e ou­tras gu­lo­sei­mas de­li­ci­o­sas. Não vai so­brar na­da!

Cân­cer:

es­se aqui tam­bém é bom de garfo! A can­ce­ri­a­na pre­fe­re gor­di­ces ca­sei­ras e co­mi­das gos­to­sas e pre­pa­ra­das com mui­to ca­ri­nho — só não mui­to sau­dá­veis pa­ra o cor­pi­nho de­la.

Leão:

co­mo a le­o­ni­na é um lu­xo só e ado­ra cha­mar a aten­ção de to­dos, quer sem­pre uma me­sa ex­tra­va­gan­te e cheia de gos­to­su­ras. En­tão, é mui­to fá­cil pra ela per­der a me­di­da nas re­fei­ções.

Escorpião:

mis­te­ri­o­so e in­ten­so, es­se sig­no não gos­ta de de­mons­trar o que sen­te, e às ve­zes aca­ba des­con­tan­do os pro­ble­mas na co­mi­da. Daí, a es­cor­pi­a­na ca­pri­cha no pra­tão ou no do­ce!

Peixes:

su­per­sen­sí­vel, não pre­ci­sa de mui­to pra aba­lar o bem-es­tar des­se sig­no. Quan­do es­tá tris­te ou an­si­o­sa, a pis­ci­a­na não con­tro­la o que be­be ou o que co­me.

Áries:

agitado, es­se sig­no não tem mui­ta pa­ci­ên­cia pa­ra se de­di­car à ali­men­ta­ção. A ariana pre­fe­re co­mer o que tem von­ta­de na ho­ra que qui­ser, in­de­pen­den­te se es­tá exa­ge­ran­do ou não.

Capricórnio:

dis­ci­pli­na­do, es­se sig­no não gos­ta de exa­ge­rar, se­ja na qua­li­da­de ou na quan­ti­da­de. As co­mi­das sim­ples são mui­to mais a ca­ra da ca­pri­cor­ni­a­na, co­mo o ar­roz e fei­jão de ca­da dia.

Libra:

na ho­ra da re­fei­ção, o pra­zer des­se sig­no es­tá em ter uma di­e­ta ba­lan­ce­a­da e sau­dá­vel. Além dis­so, a li­bri­a­na ado­ra pra­tos co­lo­ri­dos e co­mi­das le­ves, co­mo ver­du­ras e le­gu­mes.

Gêmeos:

co­mo não pa­ra um se­gun­do, es­se sig­no se ali­men­ta do que for mais prá­ti­co de pre­pa­rar. A ge­mi­ni­a­na pre­fe­re co­mer de pou­qui­nho em pou­qui­nho do que um pra­tão de uma vez só.

Aquário:

com as idei­as sem­pre a mil, es­se sig­no tem ou­tras pri­o­ri­da­des an­tes da ali­men­ta­ção! Às ve­zes, a aqua­ri­a­na até po­de es­que­cer de co­mer, de tão con­cen­tra­da nas su­as ati­vi­da­des.

Vir­gem:

con­tro­le é com es­se sig­no mes­mo! Pa­ra a vir­gi­ni­a­na, seu cor­po é seu tem­plo e na­da me­lhor do que uma ali­men­ta­ção sau­dá­vel pa­ra pre­ser­vá-lo. Exa­ge­rar nem pas­sa pe­la sua ca­be­ça.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.