Guia Astral

Bate-papo com a estrela da novela das nove, O Sétimo Guardião

Confira o bate-papo com Marina Ruy barbosa, a protagonis­ta da novela das nove

-

Na pacata Serro Azul, típica cidade do interior esquecida pelo mundo, Luz (Marina Ruy Barbosa, canceriana) vive uma vida normal com seu avô, Sóstenes (Marcos Caruso, pisciano). Ela mesma, no entanto, sabe que de normal não tem nada. “É uma menina bem misteriosa, às vezes até bem estranha”, conta Marina em entrevista à Guia Astral. “Ela tem premoniçõe­s, e o que sonha sempre acontece”, completa.

Além disso, Luz não é o único motivo para Serro Azul ser especial: a cidade esconde uma fonte que tem o poder de curar e rejuvenesc­er quem bebe de sua água. Essa fonte da juventude é protegida por moradores comuns, que depois revelam ser sete guardiões — junto com León, o gato enigmático do guardião-mor da fonte, Egídio (Antonio Calloni, sagitarian­o). Mesmo não sendo uma guardiã, Luz tem uma relação forte e curiosa com León, que mudará o destino da trama de O Sétimo Guardião e da vida da personagem para sempre.

Para Marina, é difícil dizer o que ela tem em comum com sua personagem, mas uma certeza é que ambas batalham muito pra chegar aonde desejam. “Sou determinad­a como a Luz”, afirmou.

Não à toa, a atriz começou a trabalhar com 9 anos, em Belíssima, e, desde então, foi batalhando pelo seu sucesso: “Fui degrau por degrau construind­o, conquistan­do meu espaço, me cobrando e crescendo como atriz”, explica.

Mesmo depois de 10 novelas e 2 filmes, Marina diz ainda não estar satisfeita com sua carreira. “Quero ser cada vez mais desafiada. Estou louca pra fazer uma personagem bem má”, confessa. Para viver a protagonis­ta da novela das nove, Marina teve que abrir mão do ruivo natural. “Está um pouco mais vermelho que a cor natural. Como é tonalizant­e, vai saindo um pouco, então temos que retocar toda hora”, explica. Os cuidados também ficam por conta da produção da Globo. “No próprio estúdio eles passam um protetor térmico por causa desse tom, mas em casa minha rotina é normal, xampu e condiciona­dor”.

Quanto ao estilo de

Luz, Marina admite não ter muito motivo pra dar pitacos. “É um figurino muito simples, calça jeans, vestidinho, botinha baixa.

Como é uma cidade pequena, são roupas práticas”.

 ??  ?? VIDA REAL E NOVELA MODA E CABELO
VIDA REAL E NOVELA MODA E CABELO
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil