Guia Astral

Planeta do dia

A influência do regente nos dias da semana e como usar a energia dele a seu favor

-

Os astros podem trazer mensagens poderosas para todas as áreas da vida e cada dia é regido por um planeta diferente

Oestudo dos astros existe desde de muito antes da civilizaçã­o moderna. Os povos antigos já sabiam como guiar suas vidas a partir do movimento dos astros e, por meio da observação e do conhecimen­to sobre o céu, sabiam que cada planeta tem energia para fazer mudanças aqui na Terra. Os astros podem trazer mensagens poderosas para todas as áreas da vida e cada dia da semana é regido por um planeta diferente. Confira abaixo os planetas regentes e a influência que cada um traz sobre as pessoas e a natureza.

Domingo: dla so Sol

Esse planeta tem ligação com a sorte, com conquistas, prazeres e sucesso. É um bom dia para estar em contato com a natureza. Se quiser usar os poderes do Sol em simpatias, use a canela e o louro, ingredient­es conectados ao astro e que trazem bons fluidos. Dica: use tons de dourado e laranja.

Segunda-felra: dla da Lua

A Lua incentiva as emoções e amplia a intuição. A fertilidad­e também é fortemente ligada a esse astro. Aproveite a energia do dia para estabelece­r metas e assumir compromiss­os. A Lua dá mais energia a plantas como jasmim, eucalipto e sândalo. Dica: aposte em tons prateados e na cor azul.

Terra-felra: dla de Marte

É o astro que representa a ambição, a força de vontade e a impulsivid­ade. Use as forças dele para eliminar conflitos, conseguir autoridade, tomar iniciativa e resolver problemas. Os ingredient­es de Marte são amargos e picantes, como o alho, a pimenta e o coentro. Dica: tons de vermelho são favorecido­s neste dia.

Quarta-felra: dla de Mercurlo

É o planeta associado à comunicaçã­o, favorece conversas difíceis e o entendimen­to. Ele auxilia também na aprendizag­em e em viagens. Ingredient­es como alfazema, camomila e anis possuem a energia de Mercúrio. Dica: tons de amarelo e dourado tem mais força.

Qulnta-felra: dla de Júpiter

É o astro que tem influência sobre o modo de agir das pessoas. Por isso, é um bom dia para meditar, orar e manter o pensamento positivo. A energia de Júpiter favorece o emprego, a sorte e a justiça e está presente em frutos como amora, cereja e morango. Dica: a cor roxa é positiva para esse dia.

Sexta-felra: dla de Vénus

Esse planeta influencia a área afetiva, a beleza e as artes. O dia dele favorece o amor, a amizade, a aparência, a criativida­de e a harmonia nos relacionam­entos. Os ingredient­es que possuem a força de Vênus costumam ter perfume, como limão, rosa, maçã e violeta. Dica: invista nos tons de verde.

Sábado: dla de Saturno

Esse é o astro que não deixa as coisas fora do controle, facilita que você reconheça seus limites e cumpra melhor seus compromiss­os. Saturno ajuda a afastar obstáculos da vida e liberta de restrições. As plantas sob influência dele são: arruda, cominho e salsa. Dica: use roupas e acessórios pretos.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil