Guia Astral

Brilha, Anitta!

Na lista das mulheres mais poderosas do Brasil, confira como é o lado empreended­or da cantora e o que os astros revelam para o ano dela!

-

Desde o começo da carreira, com o lançamento de seus primeiros hits de funk, Anitta foi se estabelece­ndo como uma das cantoras de maior sucesso no Brasil. Nascida em Honório Gurgel, bairro do Rio de Janeiro, como Larissa de Macedo Machado, a estrela do funk carioca foi aos poucos, com a garra e a determinaç­ão de uma verdadeira ariana, conquistan­do seu espaço na música brasileira e chegando até no exterior.Esse sucesso vem das músicas dela, que se tornam hit e conquistam até quem não gosta de funk. Como não se lembrar das letras de Show das Poderosas, Bang, Vai Malandra e Na Sua Cara? Em 2019, o álbum Kisses foi lançado e marcou a carreira internacio­nal de Anitta, com músicas em português, inglês e espanhol, além de parcerias com cantores nacionais e internacio­nais.Mas quem pensa que ela é só uma cantora de rostinho bonito e que está sempre marcando presença nos sites de fofoca, está muito enganado. Anitta é um fenômeno da música e já provou que também é uma empreended­ora e marketeira de talento! Nos primeiros anos, a carreira de Anitta foi gerenciada por outras pessoas. Porém, em 2014, ela decidiu abrir a Rodamoinho Produtora, em sociedade com o irmão, para administra­r seus próprios passos. Em entrevista para a revista de negócios Forbes Brasil, Anitta disse que investir na produtora foi um momento de muito cresciment­o e acrescento­u: “Aprendi no erro, na prática.”Ter sua produtora permitiu que Anitta tivesse liberdade para criar e se tornar uma artista com muitas faces, que viaja do funk a outros estilos musicais, que atua e até cria suas próprias estratégia­s de marketing. E ela dá a dica para quem quer ir atrás de seus sonhos e ser seu próprio chefe: “Você deve observar alguns exemplos, mas não pode tomar aquilo como algo para ser feito. Dessa maneira você não tem o seu diferencia­l, não cria o novo[...]. Você fará apenas mais do mesmo.” Na música, Anitta realizou grandes sonhos, como participar do álbum da cantora Madonna, em 2019. Mas em outros aspectos, também alçou altos vôos, como lançar uma série documentár­io com a Netflix, chamada Vai Anitta, e se tornar chefe de criativida­de e inovação de uma famosa marca de bebidas alcoólicas.Recentemen­te, durante a quarentena estabeleci­da no país, apresentou o programa Anitta Dentro da Casinha, no canal Multishow. Não é à toa, então, que em março deste ano a cantora e empresária entrou na lista de mulheres mais poderosas do Brasil pela revista Forbes. Ela é fogo!

Como uma boa ariana, é do seu planeta regente, Marte, que Anitta recebe energia pra ter motivação e força pra alcançar tudo o que quer. O que não falta na cantora é coragem, ousadia e independên­cia!

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil