va­mos fa­lar de amor!

Guia da Tevê - - FAMOSOS A VOZ DOS - Hé­ri­ca Rodrigues, edi­to­ra

A rai­va, o ódio e o pre­con­cei­to de­vem ser com­ba­ti­dos sem­pre, em qual­quer oca­sião. O amor, não, ele não! E é is­so que te­mos vis­to em Ma­lha­ção, a novela te­en glo­bal. A tra­ma tem tra­ta­do a ho­mos­se­xu­a­li­da­de de uma for­ma le­ve, co­mo de­ve ser. De­pois do ca­sal Li­ca (Ma­no­e­la Ali­per­ti) e Sa­mantha (Gi­o­van­na Gri­gio), no ano pas­sa­do, ago­ra quem cha­ma a aten­ção são os fo­fos San­ti­a­go (Gi­o­van­ni Do­pi­co) e Mi­cha­el (Pe­dro Vinícius). Pa­ra os me­ni­nos, a for­ma co­mo o tema tem si­do abor­da­do aju­da a re­fle­tir so­bre pre­con­cei­to e dis­cri­mi­na­ção. Se San­ti­a­go é mais re­ser­va­do, Mi­cha­el nun­ca te­ve dú­vi­das do que pre­ci­sa pa­ra ser fe­liz. Os dois as­su­mi­rão o namoro e, in­fe­liz­men­te, en­fren­ta­rão al­guns mo­men­tos di­fí­ceis, mas o amor ven­ce­rá os olha­res mal­do­sos. Es­pe­ra­mos que na vi­da re­al se­ja as­sim tam­bém, lem­bran­do que o amor trans­for­ma qual­quer si­tu­a­ção em fe­li­ci­da­de. O ódio, não, ele não, ele nun­ca!

“Não si­go uma religião, só de­se­jo o bem das pes­so­as. Me co­lo­co mui­to no lu­gar das ou­tras pes­so­as e acre­di­to que bon­da­de ge­ra bon­da­de.”

alin­ne mo­ra­es, a

Quem Acon­te­ce

“To­da mu­lher já so­freu al­gu­ma si­tu­a­ção de as­sé­dio. Es­se é um as­sun­to de que pre­ci­sa­mos fa­lar cada vez mais. É uma fe­ri­da que es­tá aber­ta e te­mos que me­xer mes­mo.”

Jés­si­ca el­len, ao O Glo­bo, ao co­men­tar seu pa­pel em As­sé­dio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.